Truques para Evitar o Frizz Durante o Inverno

Controlando o frizz no inverno

O inverno está se aproximando e junto com essa mudança devemos atualizar também os cuidados que temos com a nossa beleza. A pele e os cabelos podem sofrer bastante com o clima frio, mas usando os produtos certos e abusando de todas as técnicas é possível controlar os efeitos negativos que o inverno pode desenvolver sobre o nosso corpo.

Um dos principais problemas relacionados aos cabelos durante o clima frio é o frizz. Por que isso acontece? Durante o inverno é muito comum a umidade do ar ficar em nível elevado e ela é a grande vilã contra a beleza dos cabelos femininos, principalmente para quem mantém o hábito de escovar os cabelos ou fazer chapinha todos os dias.

Para tentar controlar o frizz o melhor a fazer é investir em produtos que tenha essa função. Existem xampus e condicionadores que prometem deixar os fios no seu lugar, conservando a textura perfeita até a próxima lavagem. Além de usar todos os poderes na hora do banho, após, quando você for secar os cabelos, não se esqueça de passar um leave-in. Esse produto pode fixar os fios no seu lugar correto, impedindo que os fios fiquem arrepiados.

Os frizz pode ficar ainda mais intenso caso os cabelos estejam mal hidratados. Por isso, para tentar controlar ainda mais o problema é válido investir em hidratações. O cabelo estando hidratado já é um grade passo para diminuir o problema, mas com o uso de finalizadores anti-térmicos o frizz está sendo ainda mais evitado.

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: