Truques para escova durar mais

escova-no-cabelos

Quem adora sair com os cabelos escovado sabe que no dia seguinte os fios costumam ficar bagunçados e com a raiz crespa, principalmente no verão a escova acaba não durando muito, pois quando o couro cabeludo sua um pouco mais ai a sua escova vai toda embora. Para ajuda-la a manter a escova por mais tempo separei alguns truques básicos que vão fazer total diferença na durabilidade da sua escova.

Fios bagunçados
Para resolver esse problema aplique uma pequena quantidade de leave-in hidratante e refaça a escova na área que amassou durante a noite.  Durma com um coque no topo da cabeça, para acordar com ondas marcadas, ou faça uma trança solta, para já ficar com o cabelo ondulado à la Gisele pela manhã.
Acabar com a Raiz crespa

A dica para acabar com a raíz crespa depois de fazer uma escova é borrifar produtos com proteção térmica para umedecer e, com uma escova de cerdas mistas que dá mais tração, refaça a modelagem onde ela está vencida. Mas se não tiver tempo, prenda um coque alto bem esticado, espalhe pomada seca ou gel entre as mãos e passe nos fios. Depois, com um pente fino, penteie para trás ajustando os cabelinhos rebeldes.

 

Raiz oleosa

Uma solução ótima para acabar com a oleosidade da raíz depois de ter feito a escova, é usar o xampu seco para disfarçar. Borrife a uma distância de 30 centímetros da cabeça e depois penteie para espalhar o pó branco que pode ficar do produto. Mas atenção, o xampu não substitui a lavagem.

Deixe seu comentario aqui: