Truque para disfarçar a Celulite

Nesse Carnaval o que não faltou na avenida foi gente mostando o bumbum e as pernocas de fora e disfarçando a celulite com muito laquê de cabelo. É  isso mesmo o bom e velho spray de laquê aquele que é usado para segurar os penteados ajuda a esconder a celulite e deixa a pele mais durinha.

Pouco antes de entrar na Sapucaí como destaque da Salgueiro neste Carnaval, a ex-BBB Priscila foi flagrada passando laquê. o produto deixa a pele mais durinha e “plastificada”, gerando um efeito que acaba disfarçando a indesejada celulite.

Mas o truque não é exclusivo de Priscila. Diversas musas das mais variadas escolas paulistanas e cariocas foram flagradas fazendo o mesmo haja laquê hein !!!

Isso tudo porque quando o laquê quando seca, ele fica duro, formando uma espécie de plástico sob a superfície da pele.
Esse “plástico” deixa a pele mais lisinha e, como tem um certo brilho, reflete a luz e camufla os furinhos.

O laquê só pode ser usado se a pessoa não for alérgica aos componentes da fórmula, mas somente em casos atípicos e jamais durante a exposição solar, para não correr o risco de manchar a pele.

Além disso, conforme a pele transpira, o efeito cinderela do laquê vai se desfazendo e a celulite volta a aparecer. O ideal segundo dermatologistas é usar bases iluminadoras próprias para disfarçar a celulite – que na maioria das vezes são vendidas em spray – ou cremes anticelulite com partículas que refletem a luz e, consequentemente, deixam a pele iluminada, criando um efeito óptico e disfarçando os furinhos.

No próximo Carnaval preparem os seus estoques de laquê é barato e da para atravessar o sambodromo sem mostrar a celulite pelo menos em 1 hora de desfile.

Fonte : R7

Deixe seu comentario aqui: