Tratamento que recupera o cabelo de dentro para fora

Tratamento capilar que recupera os fios

cabelo-saudavel

Ter um cabelo bonito e saudável não é uma tarefa das mais fáceis,principalmente quando usamos tinturas,alisamentos,progressiva, secador,chapinha etc… As agressões diárias e os produtos químicos detonam a molécula do fio e acabam deixando os fios fragilizados sem vida, opacos,ressecados e com pontas duplas.
Para resgatar a vida de um cabelo danificado é preciso escolher o tratamento correto ,muitas meninas usam a progressivas para deixar os cabelos bonitos o que é um verdadeiro engano,ela apenas encapa os fios deixando apenas com aparência saudável porém internamente eles continuam fragilizados e necessitando de cuidados. A perda da elasticidade do cabelo,o ressecamento e a quebra continuam aparecer após alguns meses.

Um dos tratamentos que consegue a reconstrução dos fios de maneira mais intensa é o Botox capilar foi desenvolvido para resolver os danos causados no interior do fio por isso trata-se de um tratamento potente.
O Botox capilar é o tratamento mais indicado para o cabelo extremamente danificado, com pontas duplas, quebradiço, fraco e sem vida. Assim como o Botox para o rosto, o tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento e pelas agressões diárias, recuperando o cabelo de dentro para fora.

botox-capilar

O tratamento deve ser realizado por um profissional no salão de beleza pois conta com várias etapas .O Botox capilar devolve a vitalidade, o brilho e a maciez ao cabelo detonado. O tratamento é realizado através de uma seringa para que o produto seja colocado diretamente na mecha.

O produto é aplicado com a seringa para tratar cuidadosamente e internamente cada mecha do cabelo promovendo assim a   reconstrução molecular, o Botox capilar é enriquecido com intra-cylane – molécula que reforça as camadas protetoras dos fios e recria o interior da fibra capilar. O resultado do tratamento é imediato o cabelo fica forte, macio e brilhante.

Passo a passo da aplicação do Botox capilar no salão :

 

Passo 1: Lavar o cabelo com xampu duas vezes. Enxaguar e retirar bem o excesso de água.
Passo 2: Aplicar a ampola mecha a mecha usando uma seringa, pois esse produto não pode ter contato com a pele, massagear usando luvas e pausar de três a cinco minutos. Não enxaguar.
Passo 3: Aplicar a máscara e deixar agir por cinco minutos. Emulsionar e enxaguar abundantemente. Atenção para escolher a máscara de acordo com a espessura da fibra, fios finos ou grossos.
Passo 4: Secar o cabelo com o secador.

Manutenção do tratamento :
O  tratamento recupera a fibra capilar e dura nos fios até dez lavagens após a sua aplicação: É recomendada a reaplicação do tratamento a cada 20 lavagens. A manutenção em casa também é um passo importante deve-se nutrir os fios fazendo boas hidratações com produtos de qualidade para devolver os nutrientes e lipídios para o cabelo, dando flexibilidade.

Deixe seu comentario aqui: