Tratamento capilar caseiro com óleo

oleo_argan

Tratamentos capilar a base de óleo são bastante eficaz para recuperar o brilho e tambem revitalizar as madeixas ressecadas. O óleo de Argan ajuda a recuperar os cabelos opacos e sem vida. apesar do óleo de Argan não ser muito conhecido no Brasil por ser de origem marroquina, mas é facilmente encontrado em casa de produtos naturais.

O óleo de Argan possui vitamina E e contem 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico.

Tratamento capilar com óleo :

Coloque 9 colheres de sopa do óleo de Argan em um recipiente de vidro que possa ser aquecido no microondas e aqueça por 15 segundos.

Em seguida aplique o óleo no couro cabeludo e nos fios, faça uma massagem suave. Procure aplicar a maior parte do óleo nas pontas.

Depois envolva uma toalha umidecida em água morna e deixe agir por 20 minutos , depois enxágüe o cabelo com água morna. Lave os cabelos com xampú se desejar.

Resultados : cabelos brilhantes,e sedosos. O tratamento capilar com óleo de Argan pode ser feito uma vez por semana.

Obs: esse tratamento não deve ser feito em cabelos olesos.

2 Comentários

  • Ola Adri já li em outros lugares q esse oleo de argan é muito procurado por artistas q dizem fazer milagres, vou tentar achar…bom gostaria de saber exatamente como é feita essa mega hidratação com esse oleo nos salões??? beijos e adoro tudo aki…..

Deixe seu comentario aqui: