Tratamento a Laser Para Queda de Cabelo

Caso você esteja sofrendo com uma grande queda de cabelo o ideal é procurar um dermatologista para uma avaliação e fazer o tratamento específico para o seu caso. Atualmente com os avanços da medicina temos a disposição vários tratamentos para combater a queda de cabelo e um deles é o tratamento a laser de baixa potência.

O tratamento a laser de baixa potência funciona emitindo feixes de luz direcionados para as áreas calvas que penetram na pele, estimulando a irrigação sanguínea e a nutrição dos folículos.

O tratamento é indicado para ambos os sexos que apresentam quedas temporárias ou calvície em estágio inicial ou intermediário. São necessárias, em média, de 10 a 12 sessões, mas esse número pode variar de acordo com a gravidade do problema. O laser sempre deve ser associado à medicação via oral ou loções de acordo com o médico.

Os resultados aparecem por causa da ação anti-inflamatória que o laser provoca , estimulando novamente o crescimento dos fios.

1 Comentário

  • Não sei porque, mas sou meio cética quanto a estes tratamentos. Meu tio fez milhões deles para calvície e ainda continua careca e agora quase totalmente desdentado (em processo de dentição artificial), mas muitas pessoas já fizeram e deram certo. Se um dia (Deus livre), eu precisar, acho que não custa tentar não é?

Deixe seu comentario aqui: