Torta Salgada

Ingredientes:

12 colheres de sopa de farinha de trigo
8 colheres de sopa de azeite
1 pacote de fermento químico, ou uma colher de sopa, bem cheia.
3 a 5 ovos
1 pacote de 100grs. de queijo ralado
4 cebolas médias
1 molho de tempero verde
16 azeitonas
Sal a gosto
Modo de preparo:

Picar todos os ingredientes e mosturar bem. Colocar numa forma e levar ao forno 180º por uns 30 min. Como decoração passe  maionese e azeitonas cortada ao meio e rodelas de tomate.

Obs: Faça sempre suas receitas com muito amor e carinho ,caprichando na decoração do prato a ser servido isso trará certamente novo ar e sabor .

2 Comentários

  • Olá, adorei seu blog, é bem diversificado e tem vários assuntos interessantes. Mas o que eu gostaria mesmo de saber é que se a escova progressiva da wellastrat é compativel com outras que já tem no meu cabelo que são a base de formol, mais precisamente dy pierre. Gostaria de fazer a mesma, mas como agora estou no interior de sampa não tenho acesso a ela, só pela internet e é muito dispendioso para mim comprá-la. pois o poder aquisitivo da cidade é baixo.
    Aguardo tua resposta.
    Bjos e parabéns pelo blog é nota 1000!!!!!
    Sueli

    • Olá Sueli, a escova da wellastrat é a base de tioglicolato de amonia, se a quimica utilizada no seu cabelo for essa é possível sim usa-la. Por isso é sempre necessario fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto em todo o cabelo. Cabelos com escova que tenham formol em sua composição também podem usar a wellastrat , mas faça sempre o teste de mecha conforme o fabricante ensina no manual.
      Obrigada pela visita . Peço que da proxima vez deixe o comentário em baixo do post referente a cabelos, senão fica uma mistura danada de perguntas fora do tema.
      Bjs

Deixe seu comentario aqui: