Tipos de Corte Chanel – Fotos

O corte de cabelo Chanel é um clássico que possui variações ao contrário do que muita gente pensa ele pode ser realizado em cabelos ondulados, encaracolados e não necessáriamente apenas em fios lisos e languidos. Sem falar que o corte de cabelo chanel é bastante democrático e combina com todos os tipos de rosto . Apenas devemos ter alguns cuidados no modelo do chanel escolhido para o corte .

Existem variações do corte chanel, eles pode ser irregular, assimétrico, com franjinha, com franja lateral desfiada e desconectada, com a nuca alta  , ou com a base reta , ou então com a base reta e apenas algumas camadas nas pontas ou até mesmo deixar pontas desfiadas irregulares para deixar o corte ainda mais estiloso. O corte Chanel é bastante versátil e realizado por um bom cabeleireiro vai deixar você super estilosa. Sem falar que esse tipo de corte é ideal para aquela mulher que pretente estar elegante, em qualquer ocasião sem se preocupar tanto com acessórios e ter que ir as pressas para o salão fazer um penteado mais elaborado.

O corte Chanel além de ser um corte ideal para a mulher ousada e de personalidade forte é elegantérrimo . Sem falar que atualmente ele é corte mais pedido nos salões . Basta observar  que muitas atrizes e celebridades já aderiram ao corte.

Confira abaixo alguns tipos de corte Chanel e suas variações :

6 Comentários

Deixe seu comentario aqui: