Tinta Colorida Para Cabelo

Se você gosta de ousar nas cores das madeixas que tal improvisar algumas mechas coloridas? com as tintas Streekers você consegue mudar a cor de algumas mechas em poucos segundos e o mais interessante é que basta lavar para sair a tinta colorida e ter os cabelos na cor de antes .

As cores são vibrantes e ultra pigmentadas e não danificam os cabelos  as tintas coloridas Streekers estão disponíveis em 8 cores : pink, azul, roxo, vermelho, verde, amarelo, laranja e ultra violeta .

Para colorir as mechas basta passar o pincel que vem com o produto na mecha desejada  a cobertura é perfeita e intensa. Basta levantar a mecha de cabelo (seco) que deseja colorir , passar o produto e esperar secar. Depois é só usar a criatividade , use gel, mousse, spray fixador , silicone o que desejar para elaborar o seu penteado que a tinta não vai sair. Você pode até escovar e fazer chapinha nos cabelos que a mecha vai continuar colorida.

Agora quando acabar a balada é só lavar com xampú os cabelos. Aplique duas ou três vezes o xampú principalmente se você for loira para remover todo o resíduo da tinta colorida. Cada frasquinho da tinta colorida custa 10,95 dólares.

8 Comentários

Deixe seu comentario aqui: