Tendências para os cabelos outono/inverno 2016

cortes_de_cabelo_outono_inverno_2016

Tendências para os cabelos outono/inverno 2016

As tendências para a moda capilar mudam a cada nova estação, novas cores e cortes de cabelo começam a fazer a cabeça das mulheres no mundo inteiro. Estamos em pleno outono/inverno 2016 e nessa época do ano os fios apareceram mais escuros e com tonalidades mais intensas , entre as novidades da estação mais requintada do ano estão os tons dourados e escuros, para aquelas que gostam de mudanças mais radicais vale apostar no cabelo ruivo , em todas as suas nuances.

CORES DE CABELO DA MODA OUTONO- INVERNO 2016

cortes_de_cabelo_outono_inverno_2016-1

A volta do cabelo ruivo em várias nuances está em alta nessa estação , enquanto os loiros ficam mais frios. Os marrons, que sempre aquecem e são fortes no inverno, vêm com luzes fininhas para dar luminosidade e movimento.

cabelo-inverno-2016

CABELO LOIRO INVERNO 2016

loiros-de-2016
É durante o inverno que os tons ficam mais frios, mas os dourados nunca saem de moda. Durante o outono inverno 2016 vale apostar nas mechas finas em toda a cabeça e algumas mais largas no topo da cabeça e nas laterais. Essa técnica também vale para as morenas que não querem mexer no cabelo e só querem mudar um pouco o tom da cor.

CORES DE CABELOS CASTANHOS DA MODA OUTONO INVERNO 2016

cabelo-marrom
Os cabelos na cor marrom também estão de volta nesse outono inverno e são fortes tendências para aquelas que gostam de cores fortes e marcantes .Vale apostar nas mechas freelights pintadas por inteiro em uma tonalidade mais caramelo com bastantes luzes bem fininhas são apostas para deixar os cabelos menos monocromáticos.

cabelo-castanho-COM-LUZES

CABELOS RUIVOS SÃO TENDÊNCIA PARA OUTONO INVERNO 2016

Mas novamente vale ressaltar que os cabelos nas mais variadas nuances de ruivos vão reinar absolutamente durante todo esse outono inverno 2016 .Mas é muito importante tomar alguns cuidados com os ruivos, pois os cabelos na tonalidade ruiva desbotam com mais facilidade. É importante lembrar também que as mulheres de pele mais clara ficam melhores com essa tonalidade de cabelo.

cabelos-ruivos

Caso opte em tingir os cabelos de ruivo tenha em mente que será necessário fazer uma manutenção para manter sempre a raiz em dia e o brilho dos fios ruivos. Na verdade essa dica da manutenção vale para todos os cabelos com qualquer mudança de tonalidade. Para ter um cabelo bonito e saudável 100% é preciso ter cuidados e manutenção da cor e dos fios

 

CUIDADOS NECESSÁRIOS COM OS CABELOS DURANTE O INVERNO

Mantenha os cabelos limpos durante todo o inverno e leve sempre na bolsa um sérum ou óleo reparador para deixar as pontas sempre bem hidratadas. Os reparadores de ponta ajudam a revigorar os fios e escondem os fios arrepiados os temidos frizz que toda mulher detesta. no meio do dia e revigoram os fios, tirando o excesso de frizz . Procurar o salão de beleza para fazer tratamentos capilares para tratar os fios em qualquer estação do ano também é fundamental principalmente se os cabelos forem quimicamente tratados, porém durante a estação do inverno os cuidados devem ser redobrados devido o vento e tempo seco que deixam os fios com a aparência mais ressecada.

como-cuidar-doa-cabelo-no-inverno

TRATAMENTOS EM CASA DURANTE O INVERNO

Durante todo o inverno é essencial cuidar dos fios em casa fazendo a manutenção dos fios com bons cremes de hidratação específicos para cada tipo de cabelo.  Se os seus fios forem coloridos, por exemplo, aposte em produtos e tratamentos que recuperem o brilho e realcem a cor . Já para as mulheres que possuem fios grossos e mais secos, a dica é investir nos tratamentos de reconstrução e hidratação profunda . Em caso de dúvidas procure o cabeleireiro e peça para o profissional indicar o melhor tratamento para o seu tipo de fio naquele momento.

 

loading...

Deixe um recado