Tendências de Maquiagem e Cabelo – Semana de Moda de NY

A semana de Moda de NY trouxe um mix (mistureba) de várias tendências para 2011, desde maquiagens ultra pigmentadas e tons fluor até tons neutros e nudes.

Os cabelos aparecem também com uma mistura bem eclética alguns estilistas apostaram em penteados super comportados, outros optaram pelos penteados languidos e clássicos e alguns preferiram o look natural e esvoaçado do tipo acabei de acordar. Acho que fica muito difícil decidir o que realmente vai cair no gosto do público.

Eu particularmente não gostei de nenhum dos penteados apresentados na semana da moda de New York achei que ficou tudo muito no embrulha e manda e até meio repetido, apresentando apenas pequenas mudanças do que já estamos cansadas de ver.

As makes também aparecem sem nenhuma criatividade ,esperava muito mais do que apenas uma guerra de tons sour ton ,ou então um “NADA” como aparesentação no caso das make opacas e nude. Algo também mais do que batido nas coleções anteriores.

Eu particularmente fiquei com a sensação de  Déjà vu . E pra dizer que não gostei de NADA fiquei apenas com a tendência do batom laranja nos lábios que Marc Jacobs apresentou na passarela,que tem tudo haver com o verão. E vocês o que acharam?

Confira abaixo algumas fotos com as últimas tendências para cabelo e maquiagem da semana da moda de NY:

2 Comentários

  • Oi, eu particularmente, não gosto dessa tendencia fluor para as maquiagens … acho pesado demais e anos 80 demais….
    Mas as roupas, eu achei muito legal, esse ar menininha que está voltando adooooro….
    Beijos

  • oi Dri vc realmente falou tudo nesse post , tb concordo com vc ta tudo muito igual e sem sal
    bjks adoro seu blog

Deixe seu comentario aqui: