Tendência de Esmaltes – Dicas e Cores da Estação

Quando o assunto é falar das tendências da moda, aparecem um monte de opções e dicas por todos os lados, em  grandes portais na web e agora através de vários  blogs ,que estão agradando em cheio a consumidora e apaixonada por cosméticos.

Os blogs estão cada vez mais profissionais e contam com vários canais de troca de informação de maneira fácil e bem direta. Assim a consumidora acaba trocando experiências e pedindo dicas.

Atualmente existem vários blogs que ensinam várias dicas de cores e tendências de esmaltes da moda, misturinhas que substituem aquele esmalte importade e que conseguem atingir a cor exata .Entre essas e outras tantas dicas o jornal hoje foi entrevistar algumas blogueiras apaixonadas por esmaltes que estão sempre oferecendo dicas as suas seguidoras diárias.

Confira abaixo o vídeo e veja algumas das tendências de esmaltes e outras dicas bem interessantes.

4 Comentários

  • Olá Dri….

    Falando de esmaltes…. estou a um tempinho querendo abrir um negocio, e eu como apaixonada por esmaltes pensei em abrir a casa dos esmaltes. A questão é…… Será que vai da certo? pois bem para adquir minhas respostas estou fazendo uma pesquisa sobre a opinião feminina neste quesito….

    Queria abrir um negocio pequeno porem bem descontraido com tipos e mais tipos de esmaltes , sem titura pra cabelo sem escovas etc seria somente para os nossos adorados esmaltes….

    Me da um ajudinha

    Sua opinião?

    bjinhos…

    • Oi Caroline, acho que tem tudo para dar certo desde que você tenha bastante opções de esmaltes e importar aqueles que são dificeis de encontrar no Brasil, enfim . Um bom preço e uma boa propaganda é o caminho do sucesso de qualquer negócio.
      Bjs

  • Olá me chamo Juliana e estou no 3 semestre da faculdade de jornalismo, nos foi pedido reportagens sobre estéticas e nessa parte de estética entram as unhas e essas novas cores das estações que surgem como febre. Então hoje te procura para saber sua opinião, a aproximadamente uns 10,20 anos atras essas cores berrantes eram considerados bregas e escalafobelticas, tanto é que o publico alvo dessa moda eram clabbers (hoje já extintos), na sua opinião por que essas cores hoje surgem com tanta força no mercado? Como isso hoje se tornou uma febre nas mãos desde crianças e ate senhoras? E por fim onde foi parar aquele preconceito existente a anos atras?
    desde já agradeço sua atenção e colaboração
    Juliana

    • Oi Juliana é tudo uma grande jogada de Marketing para sair da mesmice e alavancar as vendas, e copiar a moda das gringas que sempre usaram as cores fortes e vibrantes nas unhas sem medo de ser feliz , e como você pode perceber hoje temos esmaltes para todos os gostos, coleções para noivas em tons pasteis, coleção da copa, coleção para cada estação do ano.
      Sem falar nos esmaltes com tecnologicos com efeito 3D holográficos com micro partículas que refletem a luz, esmalte emborrachados, esmalte craquelado,esmaltes neon, esmalte fluorescentes, esmalte encerado, esmaltes matte, candy colors que imitam as cores das balas, esmaltes Justin Biber quer mais o que? rs Hoje em dia qualquer coisa vira motivo de lançar uma “nova” cor de esmalte.
      E vendem como água , a mulher brasileira perdeu o medo de ousar nas cores das unhas desde que começou a decorar as unhas imitando as gringas que lançaram várias unhas decoradas com diversos apetrechos e começaram a publicar no Youtube os seus vídeos com tutorial ensinando o passo a passo. sem falar na forte tendência da do mundo da moda as coleções surpresas de esmaltes que fazem um show a parte no dia seguinte estão todas atrás da cor do esmalte da mão da tal modelo rs.

Deixe seu comentario aqui: