Suplementos podem Ajudar no Crescimento do Cabelo

Toda mulher gostaria de ter cabelos fortes e com crescimento saudável e com maior frequência do que a maioria dos cabelos costuma ter não é mesmo? Mas você sabia que alguns suplementos podem axuliar nessa tarefa?

Quando os cabelos apresentam fios mais finos perto da raiz, redução de volume ou pontas quebradiças podem ser indícios de um cabelo enfraquecido.

Para essa condição são recomendados tratamentos para o couro cabeludo com ingredientes como cafeína e niacinamida, que estimulam a circulação nos folículos, ajudando o cabelo a crescer mais espesso e saudável.

Ainda sobre a relação entre a alimentação e a saúde dos cabelos, os suplementos vitamínicos também podem ter um efeito positivo sobre o fortalecimento capilar.

Especialistas recomendam um suplemento diário de 5000 mcg de biotina (também conhecida como vitamina H, vitamina B7 e B8), que detém o enfraquecimento dos fios, com resultados visíveis depois de seis meses de uso. Outra opção é um suplemento chamado Viviscal, que reduz a queda e promove um crescimento dos fios de até 46%. O sumplemento é  usado por diversas celebridades como por exemplo Reese Witherspoon. Segundo a dermatologista Francesca Fusco, qualquer suplemento com biotina, sílica, vitamina B, C e E, ferro e ômega 3 é benéfico para o crescimento do cabelo.

Segundo a dermatologista Francesca Fusco, qualquer suplemento com biotina, sílica, vitamina B, C e E, ferro e ômega 3 é benéfico para o crescimento do cabelo.

loading...

Deixe um recado