Capa » Beleza & Cabelos » Suco para acelerar o crescimento dos cabelos

Suco para acelerar o crescimento dos cabelos

suco para acelerar o crescimento dos cabelos Suco para acelerar o crescimento dos cabelos

Quer dar aquela turbinada no crescimento dos seus cabelos? Se você anda gastando dinheiro com um monte de cremes que prometem acelerar o crescimento de suas madeixas então é bom saber que não existe nada melhor para ativar o crescimento do cabelo do que uma boa dieta alimentar rica em zinco, vitaminas A e C, e proteínas. Mas se você não tem o costume de se alimentar bem  seja por falta de tempo ou preguiça mesmo de comer certos alimentos então hoje você vai apreder uma receita poderosa rica em vitaminas e nutrientes que vão ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido e com saúde, o suco ainda vai dar uma boa melhorada na queda capilar .

Lógico que é sempre bom passar por um dermatologista antes de sair consumido qualquer vitamina ou nutriente em excesso também pode ser prejudicial. Por isso antes de fazer o suco leve a receitinha ao seu médico e pergunte a ele o que ele acha assim você não fica na dúvida do poder dos ingredientes contidos na receita que hoje vou ensinar. Então chega de papo e vamos a receita .

  • Suco para acelerar o crescimento dos cabelos.
  • Ingredientes :

    1 suco de uma laranja ( colocar o bagaço também)
    1 cenoura média cortada em rodelas
    1 maçã inteira
    8 tomates cereja cortados na metade
    1 cacho de uva
    1/2 de um pepino
    2 copos de água
    suco de 1/2 limão

    Modo de Preparo :

    Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador, e bata bem até virar um suco.Em seguida acrescente o suco de 1/2 limão e bata novamente.

    Como tomar o suco que acelera o crescimento dos cabelos.

    2 x por semana 2 x ao dia.
    Beba todo o suco no mesmo dia não guarde para o dia seguinte, para não perder as propriedades do suco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>