Sombra Pink é Tendência de Verão 2013

Sombra pink deixa o visual alegre para a temporada; saiba como aderir ao look das passarelas.

Antes de começar, separe os seguintes produtos: sombra pink, lápis de olhos branco ou bege, sombra marrom, corretivo, máscara de cílios e pincéis de maquiagem
Com um pincel de depositar sombra, espalhe o pink em toda a pálpebra móvel até chegar ao côncavo. Se preferir uma tonalidade mais viva, umedeça o pincel antes de aplicar o produto
Outra maneira de intensificar a cor é aplicando uma segunda sombra pink, desta vez cremosa, por cima da camada em pó.
Passe uma camada de lápis branco, ou bege, na linha d’água para criar contraste com o pink e destacar ainda mais o olhar. “As mulheres de pele morena ou negra devem optar pelo bege, assim o contraste não fica tão gritante com o make.
Ilumine a região abaixo da sobrancelha com corretivo um tom mais claro que o da pele. Use um pincel chanfrado para depositar e espalhar o produto.
Utilize outro pincel de depositar sombra, um pouco menor, para esfumar o marrom rente aos cílios inferiores. “Posicione o pincel na vertical para criar um efeito degradê e a sombra não ficar tão marcada.
Aplique diversas camadas de máscara de cílios para garantir olhos ainda mais poderosos. Capriche na finalização.
Vibrante e ao mesmo tempo feminina, a sombra pink alegra o visual. A maquiagem pode ser usada tanto em produções durante o dia, quanto em eventos noturnos. Para o look não ficar exagerado, prefira um batom ou gloss suave e não carregue no blush.

 

fonte – uol beleza

Deixe seu comentario aqui: