So Pure Balance Moroccan Argan Oil – Keune

A marca de cosméticos Keune acaba de trazer para o Brasil uma novidade em tratamento capilar, é o So Pure Natural Balance Moroccan Argan Oil,  o produto é um tratamento capilar à base do legítimo óleo de Argan marroquino, um dos mais poderosos ativos para a hidratação capilar.

O novo cosmético da Keune é livre de parabenos e outros ingredientes químicos, o produto é rico em vitaminas e ômega-6. Por isso, além de hidratar profundamente o cabelo e o couro cabeludo, oferece proteção extra contra os efeitos nocivos dos raios solares e calor excessivo de equipamentos elétricos.

Basta aplicar algumas gotas do So Pure Balance Moroccan Argan Oil nos fios após a lavagem e massagear suavemente o cabelo ainda úmido ou seco. O uso contínuo do óleo evita o surgimento de pontas duplas e promove condicionamento, maciez e brilho intenso aos fios, sem deixá-los pesados.

Você ainda pode acrescentar algumas gostas do So Pure Moroccan Argan Oil às misturas de tratamentos químicos e de coloração para intensificar o condicionamento. Além disso, o produto também pode ser utilizado para recuperar e hidratar apliques de cabelo.
O Óleo de Argan é um ingrediente riquíssimo em ácidos graxos Ômega 6 e 9, e vitamina E, que promovem uma grande variedade de benefícios como:
– A ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento dos fios;
– O selamento das cutículas e o combate às pontas duplas, o que deixa o cabelo muito mais disciplinado e com brilho;
– A estimulação da circulação sanguínea na região do couro cabeludo, que estimula o crescimento dos fios;
– A ação antiinflamatória da pele, o que impede o surgimento de eczemas e dermatite seborréica;
– Proteção natural contra raios UV e contra os efeitos nocivos do calor excessivo, além de propriedades hidratantes e anti-frizz.

1 Comentário

  • boa tarde!!
    gostaria de saber se tem como vc me informar onde consigo comprar o So Pure Balance Moroccan Argan Oil, e se tem algun site que esteja vendendo para eu fazer a compra pela internete.
    sem mais para o momento,
    obrigada!!

Deixe seu comentario aqui: