Atualizado em:

Simulador de Cor de Cabelo Avon

avon SIMULADOR DE COR CABELO Simulador de Cor de Cabelo Avon

Mudar a cor do cabelo é uma delícia mas, na maioria das vezes pode nos surpreender com o resultado, e para você não ficar arrependida da tonalidade escolhida , a Avon criou o simulador de cor de cabelo.

Depois que a Avon mergulhou de cabeça na criação de coloração para cabelos ela tem investido em tecnologia para atender as suas consumidoras.

A Avon tem um simulador em seu site  que conta com a possibilidade de mudar a cor dos cabelos o tipo de corte  assim você já pode ficar sabendo se irá gostar ou não do resultado da mudança.

Para fazer a transformação existem 5 passos bem fáceis . Você ainda pode utilizar a sua própria foto para realizar a mudança. Assim você pode avaliar com precisão qual tintura que ficou melhor com o seu tom de pele.

Para testar o simulador de cabelo Avon clique AQUI

Revisado por: em .

12 comentários

  1. oii tenho o cabelo castanha escuro longo natural gostaria de ficar morrena sera que ficaria legal…

  2. Ooi Adri,tudo bem ? Então tenho o cabelo castanho escuro natural mais tenho muita vontade de ficar loira,como eu faça para ver como eu ficaria com algumas mechas loiras.. Beijoos *-*

  3. Olá Adriana,eu usei hena no meu cabelo…só que já cancei do cabelo preto e queria pintar ele de vermelho.Sou morena clara,tenho olhos castanhos…meus cabelos são lisos,um pouco abaixo dos ombros e tenho uma franja na altura do nariz.O que eu faço,eu pinto ou não???
    (e eu queria pintar ele de vermelho mesmo.ou me dá uma dica de algum vermelho legal;)

  4. Olá Adriana tudo bom?
    meu nome é Sabrina tenho 12 anos,minha cor e morena,meu cabelo e preto e eu queria pintar de castanho avermelhado mas não sei se ficar bom o que eu faço?
    E tbm Adriana meu cabelo e muito ressecado,quebrado,totalmente fora de si.
    Quando molho passa nem 5 minutos e já seca o que eu faço?
    lembrando QUE JÁ PINTEI MEU CABELO DE VÁRIAS CORES exemplo,vermelho,castanho e etc…
    Conto com sua ajuda :) <3 s2

    • Ola Sabrina se o seu cabelo está preto é necessario fazer uma decapagem no salão para depois tingir os fios. As pessoas morenas ficam ótimas com tons de castanho avermelhado, marrons acobreados acho válida a mudança. Mas antes recupere os fios fazendo uma boa plastica capilar e hidrataçoes 2 x na semana com uma boa máscara de hidratação. já que os cabelos estao ressecados nem pense em radicalizar na química antes do cabelo voltar a ficar saudável.
      Procure um bom salão e faça o procedimento com segurança ok !
      Bjs

  5. Oii Adriana,tudo bem ?!
    olha so eu tenho a pele clara,cabelo castanho claro mais eu queria mudar,queria pinta de preto,mais to com medo do resultado.. porqe meu cabelo e seco e bem rebelde eu smp passo chapinha. Eu tentei usar o simulador mais aqui em casa tbm nao abriu .. o que vs acha ? ( vale lembra que ja pintei uma vez ha 5 anos,mais fiz umas mexas loiras,ficou pessimo meu cabelo,mais depois dessa vez nunca mais).
    Beeijoo.
    E adoreeeeeii o bllog !!

    • Oi Laallii que tal usar tonalizantes que agridem menos os cabelos e fazem uma transformação suave , apenas realçando alguns nuances? Acho que essa seria a melhor opção para o seu caso. Pense nisso !
      e lógicamente boas hidratações com bons produtos , de uma lida na categoria tratamentos para cabelos no blog tem várias dicas e receitias caseiras
      bjs

  6. Oi Adriana, tudo joia?
    Tenho a pele clara e o cabelo castanho escuro natural, morro de vontade de ficar loira e todos dizem que vai combinar por minha pele ser clara, mas meu cabelo é grosso e eu faço escova progressiva de 5 em 5 meses, como sei se não vou danificar meu cabelo? Gostaria de fazer luzes, ou uma cor bem clarinha no cabelo todo sem ser luzes, tentei usar o simulador mas não abriu. se eu pintar ou fazer luzes e nã ogostar, posso pintar com otom do meu cabelo por cima? Me ajuda por favor, adorei o blog, foi a primeira vez que visitei.

    • Olá Alessandra o ideal é voce ir em um cabeleireiro para que o profissional faça uma avaliação da saúde do seu cabelo antes de fazer a descoloração para luzes. Afinal os cabelos devem estar saudáveis para esse tipo de química. É possível sim tonalizar as luzes para deixar a cor mais discreta e também caso não goste do resultado o profissional pode tonalizar ainda na cor do seu cabelo. Mas de modo geral pessoas com pele clara ficam super bem com luzes e tons de loiro comece puxando poucos fios vá clareando aos pouco.
      Bjs e volte sempeeeeeeeeeeeeee !!!!

  7. oi, adri, td bem? conheci o blog a pouco tempo, cadastrei e to adorando. Passei aqui só para dizer que seu blog é d+, todos os assuntos que nós mulheres gostamos em um unico lugar, bjokas

Deixe seu comentario aqui: