Shampoo Sólido

Você certamente já ouviu falar no shampoo à seco, Shampoo sem sal, e agora é a vez do shampoo sólido é isso mesmo ele parece um sabonete, totalmente diferente daquele shampoo líquido que estamos acostumadas a usar quando lavamos as madeixas.

Já existem várias marcas investindo na fabricação do shampoo sólido entre elas esta o shampoo Lush Godiva . Ele possui aroma de jasmim e a sua fórmula conta com ingredientes poderosos como o cacau e manteiga de karité que deixam os cabelos com brilho e muito macios.

Para usar o shampoo sólido é muito fácil afinal é como se estivessemos usando o sabonete no lugar do shampoo, basta molhar os fios e depois passar a barrinha de shampoo nos cabelos até fazer espuma e depois enxáguar bastante e em seguida aplicar o condicionador específico para o seu tipo de cabelo.

Os preços variam de marca mas em geral são bem simpáticos. Por enquanto não temos nenhuma marca brasileira fabricando esse tipo de shampoo por aqui. Será que essa moda pega aqui no Brasil?

10 Comentários

  • Obrigado pelo post, eu gosto muito do blog, pois ele contem sempre post de interesse femininos praticos e fáceis para se usar no nosso cotidiano. Fico agradecida.

    Abraço.

  • Oi Adri, tudo bem? Sempre leio seu blog e qdo posso dou uma palavrinha aqui. Eu achei ótima esta idéia e ao contrario da Luna, acho que vai ser bem prático pra viagem já que irá ocupar menos espaço na bolsa, afinal uma boa saboneteira não ocupa tanto espaço quanto um vidro de shampoo..rsrsrs….e não há perigo de abrir e melar as nossas coisas…Tomara que de certo…

    bjs e adoro o seu blog viu!!!

  • Olá Adri!!!
    Venho acompanhando seu blog há algum tempo, e adoro tudooo…
    As receitas caseiras são o máximo, hoje faço a do ovo pra brilho no cabelo 🙂
    E quanto ao shampoo sólido, a idéia é legal, mas será que não dificulta pelo tempo de lavagem? Shampoo líquido é tão prático, sem contar que pra viagem deve ser péssimo, como sabonete em barra, mela tudo… hiuaehiueahi
    Adri, to iniciando um blog também, e gostaria que desse uma passadinha pra ver como ficou, dar uns toques pra nós ^^

    Parabéns pelo blog viu, muito bom!!!
    Beijokas.

    • Oi Luana , obrigada por comentar e acompanhar o blog!!! Realmente pode ser complicado ter que levar a barrinha de shampoo na viagem não tinha pensado nisso rs
      Pode deixar que irei sim visitar o seu blog. Bjs e sucesso !

  • Oi, eu entrei no seu blog e gostei muito , eu to começando um blog sobre maquiagem, moda e tal tambem, e queria te pedir ajuda, dando uma passadinha lá

Deixe seu comentario aqui: