Segredos para Maquiagem de Noiva

make-de-noiva

A maquiagem da noiva deve ser bem detalhada afinal a noiva deve ficar impecável e glamurosa, sem falar que a make deve ter longa duração para ficar intacta no dia do casamento. Para fazer a make de noiva é importante optar por olhos marcados e uma boca  sutil.
Atualmente as sombras nos tons pérola, castanho e lilás, estão bastante em alta.

Confira abaixo alguns segredos e dicas de maquiagem de noiva

   Pele: a preparação da pele é imprescindível para a beleza e duração da maquiagem. É importante que a noiva faça uma limpeza de pele no mínimo uma semana antes da cerimônia. Nos momentos que antecedem a aplicação da maquiagem, o indicado é a pele da noiva receber uma hidratação e, em seguida, a aplicação de primer em todo o rosto. O primer é um creme que retira a oleosidade do rosto, prolongando o efeito da maquiagem. Além disso, contém minerais que ajudam a abrandar as linhas de expressão.  Corretivo, pó, blush e iluminador vêm na sequencia.

  Olhos: o trabalho em torno dos olhos é um dos pontos altos da maquiagem.  Olhos destacados e boca mais suave garantem um look com maior durabilidade. Use maquiagem à prova d’água.

   Boca: para garantir maior fixação do batom, o primer deve ser usado também sobre os lábios. Outra alternativa é aplicar um lápis de longa duração para contorno. As duas soluções funcionam bem, garantindo uma boca perfeita no grande dia. Na questão das cores, os tons rosa, coral e alaranjado estão em alta. Embora não vá necessitar tanto, sempre é bom a noiva ter à mão um gloss ou batom para pequenos retoques durante a festa.

Finalização: ao final, o uso do fixador ou água hidratante é imprescindível.
Casamento durante o dia ou à noite? Para o dia, o ideal é que a maquiagem seja leve, suave e natural. Neste caso, as cores neutras e opacas são muito interessantes, assim como o uso do iluminador. Já para a noite, é possível ousar mais, principalmente nos olhos. O blush marcado e o uso de sombras cintilantes são boas escolhas para as cerimônias noturnas.

Deixe seu comentario aqui: