Secadores com Tecnologia Prometem Tratar os Cabelos

Atualmente temos no mercado diversos secadores de cabelo repletos de tecnologia que prometem tratar os fios enquanto secam. As propostas dos novos aparelhos vão desde aumentar obrilho, eliminar a eletricidade estática e selar a cutícula dos fios. Os secadores ganharam tecnologia de ponta em sua fabricação e contam atualmente com peças que oferecem muitos benefícios ao cabelo.

Para escolher o produto é importante ler a embalagem de cada aparelho que deve conter as especificações para a consumidora. Os novos secadores podem conter íons negativos, cerâmica, turmalina,Led entre outros.

  • Veja abaixo como escolher o secador que melhor se adapta às suas necessidades.

Íons negativos
Selam as cutículas dos fios e têm o poder de secar mais rapidamente as madeixas.

Íons positivos
O cabelo é formado por íons positivos e, em secadores com esse recurso, eles têm a função de abrir as cutículas. Geralmente, só há a emissão de íons positivos em um aparelho se tivermos também os íons negativos. Um sistema abre e o outro fecha as cutículas.

Turmalina
É um mineral que, quando aquecido, emite íons negativos, que neutralizam a eletricidade estática dos fios, dando maciez e brilho aos cabelos.

Cerâmica
Quando aquecida, a cerâmica emite raios infravermelhos que secam os fios mais rapidamente.

LED
Durante a secagem, uma luz (LED) é emitida e permite revitalizar os fios danificados e purificar os cabelos. Uma pesquisa recente comprovou que a utilização dessa tecnologia aumenta em 39% o brilho dos cabelos e em 14% a restauração dos fios danificados, comparado ao secador comum.

Nanotecnologia nanox clean®
A estrutura de materiais a partir de átomos e moléculas é chamada de nanotecnologia e vem sendo empregada em produtos da Taiff. Os nano materiais são impossíveis de serem vistos a olho nu. Esse tipo de tecnologia promete prevenir o acúmulo de bactérias e fungos no aparelho.

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: