Saiba o que fazer para os cabelos crescerem rápido

Fazer-o-Cabelo-Crescer-Rápido

Saiba o que fazer para os cabelos crescerem rápido!

Se um dos seus sonhos é ter o cabelo bem comprido ,  é preciso ficar atenta alguns cuidados para que o cabelo de Rapunzel saia do imaginário e vire realidade. No post de hoje vou ensinar alguns truques que vão fazer toda a diferença para aquelas que desejam que os cabelos cresçam rápido e saudável. Basta seguir as dicas e observar os resultados .

Antes de tudo é preciso entender que os cabelos crescem todo mês, cerca de 1 cm, e demora bastante para chegar ao comprimento cabelão que a maioria das mulheres desejam ter. Porém algumas dicas podem lhe ajudar a conseguir acelerar de forma saudável o crescimento dos cabelos.  Confira agora o que fazer para ter o cabelão dos sonhos!

1. Consuma proteínas
A matriz capilar que dá origem aos cabelos é formada basicamente pela proteína, que podemos encontrar em carnes, frango, peixe, leite, ovos e iogurte. Portanto não pense duas vezes, inclua esses alimentos em sua alimentação.

2 – Massagem no couro cabeludo
A massagem seja em qual parte do corpo for, aumenta e melhora a circulação sanguínea e com o couro cabeludo não é diferente, se você massageá-lo bem durante o banho com as pontas dos dedos favorecerá o crescimentos dos fios. Outra técnica que aumenta a circulação e pentear os cabelos durante alguns minutos.

3. Vitaminas para nutrição
Algumas vitaminas colaboram com a beleza dos cabelos, como por exemplo o Pantogar e o Innéov Nutricare que nutrem e estimulam o crescimento dos fios.

4 – Cuidado com o condicionador
Use corretamente o condicionador e ajudará no crescimento dos cabelos, pois o uso na raiz prejudica o couro cabeludo, coloque o condicionador apenas nos fios, longe do couro cabeludo.

5 – Evite o uso de bonés
Usar demais bonés pode abafar o couro cabeludo e prejudicá-lo, podendo provocar lentidão no crescimento dos fios e até a queda de cabelo.

6 – Hidrate os fios
Faça hidratação uma vez por semana com uma máscara indicada para o seu tipo de cabelo, isso vai fazer com que seus cabelos cresçam bonitos e fortes.

7 – Evite prender com frequência os cabelos
Cabelos presos com frequência pode fazer com que demorem mais para crescer e que quebrem e caiam com facilidade.

 

Fonte: Tua Saúde

 

Deixe seu comentario aqui: