Capa » Coloração » Saiba Como Ter a Cor do Cabelo de Marina Ruy Barbosa

Atualizado em:

Saiba Como Ter a Cor do Cabelo de Marina Ruy Barbosa

marina ruy barbosa cabelo cor Saiba Como Ter a Cor do Cabelo de Marina Ruy Barbosa

Se você gosta da cor dos cabelos da atriz Mariana Ruy Batbosa sabe que os cabelos da moça não são tingidos, por isso a cor do seu cabelo é natural. Mas é possível sim pintar o cabelo e chegar em uma tonalidade bem próxima ao original ao da atriz.  Mas antes de sair por ai pintando o cabelo de ruivo é importante lembrar que o cabelo ruivo tende a desbotar com maior facilidade e por isso você vai precisar tomar muitos cuidados quando tiver com os cabelos já tingidos de ruivo, desde o uso de aparelhos como chapinha que também desbotam a cor ,até o secador muito quente. Além disso vai ter que tonalizar os fios pelo menos a cada 20 dias para manter o brilho e o nuance escolhido.

Se você for morena você vai precisar clarear os cabelos antes de tingir de ruivo, e por isso terá que passar por uma decapagem realizada em um salão, somente assim  o cabelo vai apresentar a cor desejada após o clareamento quimico. Mas se você for loira pode passar a tinta ruiva sem a necessidade do clareamento prévio. Outra dica é que os cabelos ruivos combinam melhor com a pele branca , mas nada que impeça você morena de usar a tonalidade nesse caso é importante escolher uma nuance que fique em harmonia com o seu tom de pele.

Para conseguir o tom ruivo exato ao do cabelo de Marina é muito difícil porque ele é bastante natural, mas dá para ficar bem próximo. A dica é usar a coloração loiro médio, o cobre e o avermelhado.
Uma outra opção é descolorir o cabelo (no caso das morenas) com água oxigenada de 30 volumes e depois passar o tonalizante Wella Color Touch 7/43, que mais se aproxima do ruivo da atriz.

Wella Color Touch ruivo Saiba Como Ter a Cor do Cabelo de Marina Ruy Barbosa

 

Revisado por: em .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>