Capa » Penteados » Saiba como fazer um Penteado de Festa

Saiba como fazer um Penteado de Festa

pentados de festa Saiba como fazer um Penteado de Festa

Para conseguir um penteado de festa se você tiver um jeitinho de mexer com as madeixas nem precisa ir no salão basta ter alguns itens e você irá conseguir um look fantástico.

Antes de começar o penteado, é fundamental lavar bem o cabelo evite muito condicionador use apenas nas pontas e enxague bem, em seguida aplique um pouco de musse modelador para garantir uma boa textura nos fios.

Depois basta secar com o secador,e fazer uma escova. Caso você já tenha cabelo liso é só secar os fios com o secador e depois desfiar os fios com um pente fino antes de começar. Assim, eles ganham volume – e o penteado vai durar muito mais.

O que você precisa ter para fazer o penteado :

*Tenha grampos visíveis e invisíveis sempre na cor parecida com a do seu cabelo.

* Um acessório sempre é bem vindo com presilhas de strass, faixas e flores estão super em alta.

Combine o penteado com o seu formato de rosto:

Se o seu o rosto é redondo - a dica é deixar que os fios cubram parte das bochechas e do maxilar. Evite penteados que deixem a lateral da cabeça descoberta. E deixe a parte superior da cabeça mais alta, com um topete.

Se o seu o rosto é quadrado – evite o cabelo repartido no meio e os fios lisos, puxados para trás, na direção da nuca. Faça um penteado com movimento, que escorra em direção às maçãs e ao maxilar. Isso disfarça a forma quadrada
do seu rosto.

Se seu rosto é fino e comprido – deixe os fios volumosos na lateral da cabeça, para criar um equilíbrio.

Se você é baixinha – prenda o cabelo no alto da cabeça – você vai parecer mais alta. Já as altas devem prender os fios na altura da nuca.

Se você tem o pescoço curto -nada de franjas e cabelo preso para trás.

pentado festa Saiba como fazer um Penteado de Festa penteado para festa Saiba como fazer um Penteado de Festa

Texto fonte : Ana Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>