Saiba como Fazer a Boca Ultra Colorida da Moda

Se você acompanhou os desfiles da semana da moda de Paris , pode perceber que o “bocão ultra colorido” esteve presente, em vários desfiles, como de Christian Dior, Viktor & Rolf e John Galliano.

A boca ganhou destaque principal e os maquiadores abusaram dos batons fortes ou vivos – passando por vários tons de vermelho, ameixa, amora, café,e até  preto no maior estilo Lady Gaga possível – Essas sem dúvida nenhuma são  fortes tendências do momento que prometem seguir até o verão 2011.

E você que não é boba nem nada , já esta louquinha para aprender o truque de maquiagem para deixar o look da sua boca sexy como aquelas que apareceram em Paris.

Confira abaixo alguns truques de Maquiagem para fazer o bocão da moda:



1) Aposte nos batons batom uva ou amora durante o verão 2011, use um pouco de pó bronzeador no rosto. Vale lembrar que o pó deve ser aplicado apenas nas regiões que costumam ficar queimadas pelo sol.

2) Vale lembrar que batons escuros podem fazer com que lábios finos pareçam ainda menores. Por isso quem tem lábios finos ou médios devem usar o truque do contorno escuro por fora da linha natural e um tom de gloss mais claro no centro. O famoso jogo de luz e sombra.

3) As mulheres de pele clara podem apostar no efeito de boca escura usando batons nos tons chocolate ou vinho.  Já para as mulheres morenas e negras as melhores opções são os tons de amora e café caem .

4) O batom preto estilo Lady Gaga deve ser usado apenas para mulheres que estão com o look apropriado, como por exemplo, um estilo gótico ou rock. Fora isso nem se atreva !

5) Para usar o batom ultra pigmentado sem erros, comece pelo contorno apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está em equilibrio.

6) Use sempre batons de boa fixação , e preencha os lábios com um lápis de contorno antes de passar o batom por cima.

7) Aposte nos lábios vibrantes e no restante do make up em tons nude ou matte, assim você evita o excesso de informação e não sai parecendo a Emília do Sítio do Pica Pau amarelo  .

Vale aplicar um bom  lápis preto nos olhos e esfumar ou apenas um bom delineador e máscara para cílios sem exagero,  depois usar um curvex para destacar o olhar. Deixe o look exagero para os palcos ou passarelas afinal é essa a intenção.

Deixe seu comentario aqui: