Saiba como evitar manchar a testa durante a tintura

Se você resolveu pintar os cabelos sozinha em casa, é preciso tomar alguns cuidados desde a escolha da nova cor até o momento da aplicação da coloração.

Um dos probleminhas muito comuns que costumam acontecer durante a tintura do cabelo em casa  é deixar que o produtoi acabe manchando a testa , orelhas etc… esse tipo de problema acontece principalmente quando a cor escolhida tem muito pigmento e tonalidades escuras.

É possível evitar manchar a testa e também limpar à pele caso já tenha se descuidado durante a coloração confira abaixo as dicas.

Se você manchou  lave a pele com água e sabão, e aplique condicionador. Depois, passe algodão com vinagre por cima e lave. Outra dica é passar algodão com adoçante sobre a mancha. Já para evitar que a pele fique manchada antes de tingir, passe hidratante ou óleo corporal, ou de cabelo, na linha da raiz dos fios.

 

 

3 Comentários

  • oi gente,sou cabelereira e tenho mta dificuldade em fazer luzes claras,porem vejo q mta gente faz sm prob,recentemente perguntei a um colega ele falou q matiza com uma tinta se nao me enggano e da wella,pode me ajudar por fav?se for de vcs gostaria de compara as tintas c vcs pois a marca q estou usando nao estou satisfeita,nao compro em lojas,gosto de comprar c representante nas portas pois pago sempre por semana,me desculpe a simplicidade,mais trab na periferia de sp,agradeço sua resp q tenho certeza q terei,abraço.

  • Oi Adri gosto muito de suas dicas, essa de evitar mancha na testa durante a tintura achei ótima parabéns o blog é nota mil

Deixe seu comentario aqui: