Saiba como acabar com o Bad Hair Day

Livre-se do Bad Hair Day

bad-hair-day-DICAS

De repente você acorda e percebe que o seu cabelo está simplesmente horrível, e nada dá jeito, com aquele mau-humor ? Isso mesmo é o temível Bad Hair Day, nenhuma de nós esta livre de ter , ou melhor volta e meia costumamos ter aquele cabelo em que você acorda e está todo bagunçado,sem jeito , rebelde e nada que você tente consegue melhorar o look das madeixas. Mas calma! não precisa ficar desesperada dá pra dar uma disfarçada quando o cabelo acordou assim de mau-humor.

Hoje separei algumas dicas infalíveis para contornar o problema , se você já tentou de tudo pra domar a fera uma das opções é optar por um penteado bem simples , algumas sugestões são o rabo de cavalo alto com a frente bem esticada e finalizado com spray.Separe uma mecha pequena dos fios e faça o arremate do elástico circulando em volta para dar um acabamento mais elegante.
Outra dica é fazer um bom coque desestruturado com mechas presas aleatoriamente com grampos invisíveis em seguida fixar os fios com um pouco de spray.
Vale apostar também no uso dos acessórios como tiaras, fivelas,lenços,grampos a dica é prender os fios quando estão sofrendo com o bad hair day de maneira bem displicente.
Mas se você gosta de um look mais arrumadinho é possível ainda usar a chapinha ou o baby liss para disfarçar os cabelos ,mas vale lembrar da importância de usar o protetor térmico antes de usar os aparelhos que por produzirem muito calor podem piorar ainda mais a situação no dia seguinte.

  • Outras dicas para acabar com o bad hair day :

Não prenda o cabelo para dormir , nada de elásticos,a melhor opção é enrolar suavemente o próprio cabelo fazendo um leve coque solto com o próprio fio .Fazendo isso ao acordar você terá cabelos domados e com um ondulado bem natural.

Hidrate o cabelo semanalmente – Esse passo é fundamental pois deixa os fios nutridos e evita o excessivo volume e o frizz. O segredo da hidratação é logo após remover a máscara capilar aplicar um selador de cutículas ou até mesmo uma pequena quantidade de condicionador deixar o produto agir por 3 minutos e enxaguar bem os fios.

Não durma de cabelo molhado – Se lavar os cabelos a noite então tenha paciência de esperar secar ou então use o difusor para secar os fios. Fazendo isso você evita problemas no couro cabeludo,como fungos,e também não acorda com os cabelos amassados.

Assista o vídeo abaixo com sugestões com 5 Penteados para disfarçar o bad hair day para escola ou trabalho

Deixe seu comentario aqui: