Rihanna 2010 – Volta a Pintar os cabelos de preto

Dá para imagina uma pessoa tão colori quanto a cantora Rihanna, que não sossega com a cor dos cabelos? afff sinceramente isso já passou de mudanças de camaleoa, e está virando um caso de psiquiatria. Eu tenho pena é dos pobres fios que estão passando por um problema sério de crise de ” identidade “. A cantora resolveu trocar de cor de cabelo como se troca de calcinha ta ficando sério o negócio !

Nessa semana Rihanna foi fotografada pela People passeando por Londres. Exibindo um novo corte com fios curtos bem diferentes dos cachos vermelhos e também com os cabelos pretos ébano. Mesmo usando um chapéu camuflado ela não conseguiu passar a paisana.

4 Comentários

  • Voce se incomoda demais com isso.
    Pois eu acho sensacional isso de mudar a cor do cabelo constantemente, nao é qualquer um que tem atitude pra isso. O cabelo segue o humor, o momento.
    E eu adoooro mudanças drásticas.

  • Olá Adri tudo bem?? Depois dizem que só a Amy Winehouse e a Gaga são loucas… E essa ai hein?? A louca do cabelo só pode. Mas enfim… Ta melhor do que antes né?? Mas não vamos nos animar não que logo logo ela muda!! Beijooo

Deixe seu comentario aqui: