Ricky Martin é pai solteiro de gémeos

 

Ricky Martin, de 36 anos, tornou-se pai a tempo inteiro depois de a mãe de aluguel, de nome desconhecido, ter dado á luz dois meninos, há poucas semanas atrás. Na sequência do nascimento dos bebés, Martin anunciou que se irá ausentar dos palcos, para poder dedicar mais tempo aos seus dois filhos.

As crianças, estão de boa saúde e já entregues a Ricky Martin, que toma conta delas como pai dedicado o tempo inteiro. O cantor recusou dizer o nome e os pesos dos seus filhos.

Ricky Martin foi muitas vezes questionado sobre a sua vida privada, especialmente depois de ter terminado com Rebeca de Alba, figura conhecida da TV Mexicana, e sua namorada de longa data.

Em 2005, a veterana Barbara Walters perguntava a Ricky sobre os rumores existentes acerca da sua suposta homossexualidade, ao que Ricky respondeu: “penso que a sexualidade é algo individual e cada pessoa deve lidar á sua maneira com o assunto, … e isso é tudo que tenho a dizer sobre o assunto. Agradeço a oportunidade que me é dada para me expressar sobre os rumores… no entanto, por qualquer razão, não pretendo falar sobre o assunto neste momento.”

Esta iniciativa de paternidade, surge após anos de campanhas pelos direitos das crianças. Ricky Martin, criou uma fundação com o seu nome, para defender o bem-estar das crianças em todo o mundo. Desta forma tem viajado á volta do mundo em ações de sensibilização enquanto embaixador para a UNICEF.

A estrela de “La Vida Loca” espera voltar ás gravações para lançar um novo álbum em 2009.

Deixe seu comentario aqui: