Revelações e reencontros em A Favorita

Todo mundo que acompanha a novela fica na espectativa de saber qual o final de cada um dos personagens ja que estamos caminhando pra reta final e o autor agora resolveu desenterrar a família do vilão Dodi .

Dodi (Murilo Benício) terá uma surpresa da qual não vai gostar nos próximos capítulos da novela “A Favorita” (Globo). Ele vai receber a visita de seu paipai, Sabiá interpretado por (Lúcio Mauro), e da irmã Fafá (Claudia Missura).

Apesar de a família chegar disposta a reatar o contato, Dodi vai querer saber o motivo da aparição repentina, já desconfiado de que eles estão interessados na mansão que acabou de comprar. Atrevido, Dodi diz aos parentes que eles não são pessoas de sua confiança.

O pai vai ficar magoado e dizer que vai embora. A irmã vai fazer drama e contar que eles viajaram de ônibus do Paraguai só para vê-lo. O discurso não vai comover o vilão.

Grosseiro, Dodi vai perguntar ao pai quanto tempo ele pretende ficar. Sabiá vai desconversar e elogiar Manu (Emanuelle Araújo), que aparecerá na sala. A previsão é que a cena seja exibida no capítulo de sábado (11).

Deixe seu comentario aqui: