Relaxamento Soft Scalp – de Carbonato de Guanidina

relaxamento Soft Scalp

Relaxamento Soft Scalp

É um alisamento definitivo à base de carbonato de guanidina. Segundo o fabricante Marie Louise Supréme, o ativo é mais suave e não agride o couro cabeludo.

Promete: fios como quiser – relaxados na raiz ou totalmente lisos e naturais. O produto possui, ainda, ativos que amenizam os estragos da química, nutrindo os fios durante o procedimento.

Duração: o efeito liso é definitivo. Retoques de raiz a cada três meses.

Preço aplicação feita no salão: em média, R$ 150.

Mais informações: Marie Louise Supréme – Tel: (11) 3232-1084.

Relaxamento Soft Scalp

O creme possui extrato de algas marinhas e, por isso, atua como um poderoso agente hidratante e protetor. O ativador, por ser derivado de Guanidina, não agride o couro nem a fibra capilar, resultando em um relaxamento perfeito.

No Kit já está incluso um protetor de couro cabeludo, que dá ao profissional maior segurança para realizar o processo de relaxamento no caso de haver algum tipo de lesão anterior. Sua fórmula “hidra solúvel” facilita a aplicação e remoção, pois apenas com o contato com a água, já se dilui.

* Kit: massa de hidróxido de cálcio 1800g
* Ativador de guanidina 1.000 ml
* Shampoo indicador 1.000ml
* Condicionador ativo 1.000ml
* Protetor de couro cabeludo 300 g

Forças: MILD / REGULAR / SUPER

Obs: O kit rende até 15 aplicações

6 Comentários

  • Tenho cabelo cacheado, e queria soltar mais ao cachos mais sem alisar , e que não fique com as pontas esticadas , meu cabelo e virgem sem químicas,qual seria o produto mais indicado no meu caso. Agradeço e aguardo respostas ..

  • atualmente estou usando relaxamento da analea a base de tioglicolato de amonia e meus cabelos estao sempre se partindo,quebrando ou em queda. gostaria de saber qual relaxamento ideal para cabelos extremamente fino e ralo,parece um algodao. agradeco a ajuda, estou desesperada….

  • gostei da dica da melancia,tem profissionais e curiosos,meus cabelos estão danificados,quanto tempo tenho q ficar sem usar para guanidina para usar tioglicolato?

  • passei em casa sozinha relaxamento a base de guanidina para cabelos fracos, pq fiquei com medo de usar o mais forte. fazia progressiva com formol e resolvi depois de alguns meses baixar o volume com a guanidina, agora tem 1 mes q fiz isso e queria fazer a progressiva de novo, posso? meu cabelo ficou ressecado e com aspecto de alisado com as pontas esticadas, será q vou precisar cortar o cabelo para melhorar esse aspecto de ponta esticada (horrível), ou ele voltará sozinho a melhorar esse problema?
    me ajude por favor.
    (meu marido nem quer olhar para mim)
    Agradeço desde já.
    orjana peixoto
    são paulo – sp

    • Ola Orjana existem varios tratamentos profissionais que melhoram o aspecto do cabelo alisado, procure um salão realmente qualificado e faça uma avaliação com um cabeleireiro. As vezes é necessário realmente um bom corte para remover partes que estão elásticas e danificadas.
      bjs

  • Faço relaxamento com Guanidina, e usei uma linha da fructis (liso absoluto), q cumpriu o prometido do liso absoluto por mais tempo, só q após a lavagem meus cabelos tinham perdido os cachos. E agora estou procurando algum alisamento, para pode definir meu cabelo, pois no momento se ele não estiver pranchado, ele esta mixto, rs…, algumas mechas lisa, outras onduladas e outras indefinidas. Gostei muito desse Soft Scalp, a princípio este serve pra mim?? Vc pode me indicar outros alisamentos?? Obrigada e aguardo sua resposta e se possível pro meu e-mail.

Deixe seu comentario aqui: