Reconstrução caseira fácil para cabelos danificados

cabelos-hidratados-dicas

Reconstrução caseira fácil para cabelos danificados !

Para ter um cabelo saudável todas nós sabemos que é necessário tratar os fios , fazer hidratação esta entre os tratamentos indispensáveis para se ter cabelos bonitos . Existem vários tratamentos que recuperam a saúde dos fios danificados seja por processos químicos ou pelo simples desgaste do cabelo devido a ação dos aparelhos como secador, chapinha , babyliss ou até mesmo poluição , sol, mar, piscina entre outros…. Hoje vou ensinar como fazer receita caseira de reconstrução capilar caseira muito fácil para recuperar os cabelos danificados. Os ingredientes usados são bem simples e fáceis de serem encontrados e os resultados são garantidos , recuperando a fibra capilar deixando novamente os cabelos maleáveis, com brilho e muito bonitos.

Anote agora todos os ingredientes e siga corretamente o modo de preparo. Faça essa reconstrução a cada 15 dias se as suas madeixas estiverem muito danificadas, caso não estejam tão danificadas uma vez ao mês como um tratamento de manutenção é o suficiente ok!

Reconstrução capilar caseira para cabelos danificados 

Ingredientes :

1 colher de sopa de mel,

1 colher de sopa de queratina líquida,

1 tampinha de Bepantol líquido

Máscara de hidratação capilar de mandioca ( na quantidade necessária de acordo com a quantidade de cabelo que você possui)

Modo de fazer :

Coloque todos os ingredientes acima dentro de um recipiente plástico e misture bem. Lave os cabelos com xampu . Retire o excesso da água com uma toalha e aplique a reconstrução caseira mecha por mecha fazendo uma massagem em toda a extensão dos fios. Deixe a reconstrução caseira agir nos fios durante 15 minutos, usando uma touca. Após o tempo de pausa lave os cabelos apenas com água, passe protetor térmico e seque.

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: