Atualizado em:

Reconstrução Capilar Caseira – Aprenda como Fazer em Casa

queratina para reconstrução capilar Reconstrução Capilar Caseira   Aprenda como Fazer em Casa

Quer aprender algumas maneiras de reconstruir os cabelos em casa usando a queratina líquida? Não se proecupe você não precisa ser nenhum expert para usar as dicas de tratamentos hoje postadas aqui no blog. As receitas são simples e aprensentam ótimos resultados naquela turbinadas nos fios danificados que precisam de um up extra para ficarem bonitos e saudáveis.

Vale lembrar que qualquer tratamento que use a queratina só é indicado para cabelos que estejam realmente necessitados de sua reposição. Por tanto se os seus fios estiverem enrigecidos não use a queratina nos cabelos pois eles podem estar com excesso de queratina. O ideal é sempre conversar com um cabeleireiro para que possa ser feita uma avaliação do que suas madeixas estão precisando. Agora vamos as receitinhas mágicas para fazer a reconstrução capilar em casa com passo a passos muito fáceis.

Outra dica importante antes de iniciar o tratamento é que existem várias formas de usar a queratina líquida. Escolha a ideal conforme sua necessidade. As reconstruções mais leves são para cabelos pouco danificados. Dê um intervalo de pelo menos 15 dias entre as aplicações.

· Reconstrução capilar leve:

Após passar o xampu, aplique a queratina mecha por mecha a dois dedos da raiz. Não precisa massagear os fios. Deixe por cerca de 15 minutos, retire, passe condicionador e enxágue.

· Reconstrução capilar média:

Lave o cabelo com xampu antirresíduo e tire a umidade com a toalha. Aplique a queratina a dois dedos da raiz, mecha por mecha. Espere 15 minutos, retire, passe máscara de hidratação e espere 20 minutos. Enxágue e passe só um pinguinho de condicionador nas pontas. Enxágue de novo.

· Reconstrução capilar de choque:

Depois de lavar o cabelo com xampu, aplique máscara de hidratação, espere de 20 a 30 minutos e enxágue. Passe a queratina no comprimento e pontas do cabelo, e seque com secador.

· Cauterização capilar caseira:

Depois de lavar com xampu antirresíduo, aplique a queratina a dois dedos da raiz. Faça escova em mechas finas e depois passe a chapinha em mechas pequenas pelo menos 4 vezes em cada mecha.

 

 

Revisado por: em .

7 comentários

  1. oi flor gostaria muito de dicas de reconstrução capilar para cabelos loiros, clareei os cabelos recentemente mais estão super quebrados e em tom alaranjado por favor me ajuda

  2. Olá,
    Eu tenho cabelos cacheados e pretendo mantê-los assim. Se eu fizer a cauterização usando chapinha e fazendo escova, corro o risco dos meus cachos mudarem?

  3. boa tarde! fico muito satisfeita, com seu conhecimento e ti parabenizo para passar o seu conhecimento para nós.

  4. Manda os nomes das ampolas de reconstrução capilar, tenho dificuldades para encontra-las e as vendedoras querem que os clientes comprem o que elas estão nos oferecendo. Obrigada pela atenção.

Deixe seu comentario aqui: