Receita para combater a queda dos cabelos

como combater a queda dos cabelos

Perceber que os cabelos estão caindo acima do normal não é um bom sinal, você pode estar atravessando por um periodo de estresse , carência de proteínas e vitaminas, problemas hormonais entre outros… O normal é que diariamente caiam cerca de 150 fios , acima disso vale a pena fazer uma visitinha ao seu médico para exames de rotina ,ou ir diretamenta a um médico dermatologista para que ele possa procurar algum tipo de patologia no seu couro cabeludo.

Mas se você estiver observando uma queda de cabelo regular nada fora do normal e mesmo que você já tenha incluido em sua dieta alimentar os nutrientes necessários para o fortalecimento do cabelo então que tal apostar em uma receita caseira que irei ensinar hoje, que é a base de ervas naturais poderosíssimas que ajudam a combater a queda dos cabelos. É importante lembrar que nada substitui a visita ao médico, mesmo que a receita venhaapresentar bons resultados é fundamental saber a causa do problema para evitar que ele volte acontecer ou camufle algo mais sério. Então agora chega de papo e vamos a receita caseira para combater a queda de cabelo a base de ervas; Anote ai os ingredientes.

NOTA : Antes de ensinar a loção caseira antiqueda vale dar uma lida em outros artigos e receitas que já publiquei no blog relacionada ao tema queda de cabelos e fortalecimento capilar. Confira abaixo os links

  • Loção caseira para combater a queda dos cabelos a base de ervas

Você vai precisar de :

· 100 g de folhas de erva-cidreira fresca picadas
· 100 g de folhas de alecrim fresco
· 100 g de casca de juá
· 1 litro de álcool de cereais

Modo de preparo da loção para combater a queda dos cabelos :
Coloque no liquidificador a erva-cidreira, o alecrim, a casca de juá e o álcool de cereais no liquidificador bata bem , depois deixe descansar por uma hora. Torne a bater no liquidificador, em seguida filtre em coador de papel  ou gaze. Coloque a loção caseira em um vidro com tampa e use a mistura no couro cabeludo toda a noite.Aplicando embebida em um pedeaço de algodão Só lave os fios no dia seguinte.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: