Receita de Suco Anticelulite

Você sabia que uma das mais poderosas armas contra a celulite está naquilo que você consome? É possível sim amenizar o problema, para isso basta mudar alguns hábitos alimentares e investir em um cardápio rico em legumes, verduras, frutas e em outros alimentos ricos em antioxidantes.

A mistura de alimentos antioxidantes e verduras é potente em reduzir a inflamação característica da celulite. As verduras (hortelã, salsa e couve) garantem maior desintoxicação, o limão apresenta vitamina C e limoneno, com atividade anti-inflamatória, garantindo uma pele mais lisa.

A água de coco contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos também característica do processo inflamatório, e a couve facilita o funcionamento do organismo. Detoxificante e combate o excesso produzido de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Colabora para a recuperação das células e dá mais viço a ela, melhorando assim o aspecto ‘casca de laranja’.

Confira abaixo uma receita de suco anticelulite

  • Suco anticelulite

1 colher de sobremesa salsa, couve manteiga crua 1 pires de chá, abacaxi 1 fatia média, água de coco 350,00 ml, hortelã 3 folhas, limão para suco 1/2 unidade.

Modo de preparo :

No dia anterior coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. No copo do liquidificador, bata bem a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e a hortelã. Bata até ficar bem homogêneo. Tome o suco imediatamente.

Dica: se quiser, substitua o abacaxi por melão.

 

 

fonte receita: vya estelar

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: