Receita de Esfoliante caseiro para o bumbum

esfoliante-caseiro-para-o-corpo

Esfoliante caseiro para o bumbum

Que tal acabar com a foliculite do bumbum e remover as células mortas fazendo um simples e caseiro esfoliante com ingredientes naturais que você encontra ai mesmo na sua casa. A esfoliação caseira é fundamental para remover as células mortas e impurezas da pele, deixando os poros desobstruídos .

A receita de esfoliante caseiro que vou ensinar agora é pra ser usado no bumbum para deixa-lo lisinho e acabar com a foliculite e também pode ser usado no corpo , os ingredientes são naturais e encontrados no mercado, por isso trata-se de uma receitinha natural e caseira e baratinha porém com ótimos resultados. Logo após preparar o esfoliante esfregue levemente o creme na pele fazendo movimentos circulares e depois de fazer a esfoliação aplique um hidratante de sua preferência. O esfoliante caseiro para o bumbum é uma ótimo opção para acabar com as manchas e bolinhas comuns no bumbum e em algumas partes do corpo.  Então agora chega de papo e anote os ingredientes para preparar o esfoliante caseiro.

Esfoliante caseiro para o bumbum 

esfoliante-caseiro

Ingredientes:

1/2 xícara de manga
1/2 xícara de abacaxi
1/2 xícara de açúcar mascavo

Modo de preparo do esfoliante caseiro para o corpo :

Pegue a manga o abacaxi e corte as frutas em pequenos pedaços.
Coloque as frutas em um potinho e acrescente o açúcar mascavo.
Pegue uma colher de plástico ou uma espátula e amasse as frutas no açúcar mascavo.Use o esfoliante no corpo e no bumbum.
Após amassar bem todos os ingredientes coloque tudo dentro de um potinho com tampa e guarde na geladeira por até uma semana.

Dica: Faça esse tratamento uma vez na semana o seu corpo vai ficar muito mais bonito e macio , e sem foliculite que geralmente costuma aparecer logo após a depilação. Deixe o seu comentário dizendo o que achou do esfoliante .

 

 

 

 

fonte receita :i todas

Deixe seu comentario aqui: