Receita caseira do óleo bomba para o cabelo crescer

como-fazer-Cabelo-Crescer-Mais-Rápido

Receita caseira do óleo bomba para o cabelo crescer!

Se o seu cabelo anda com o crescimento lento demais e você já mudou a alimentação e nada tem adiantado então a dica de hoje talvez seja a solução tão esperada para conquistar o tão sonhado cabelo de Rapunzel. O óleo bomba caseiro que vou ensinar agora é super eficaz para acelerar o crescimento do cabelo , ele contém ingredientes fáceis de serem encontrados que juntos fazem a junção de estimular o crescimento dos fios. Então chega de papo e vamos aos ingredientes !

Óleo bomba para fazer o cabelo crescer rápido e saudável!

Ingredientes:

250 ml de azeite extra virgem

60 ml de óleo de rícino

3 pauzinhos de canela

2 colheres de sopa de chá de hibisco

1 colher de sopa de cravo da índia

Modo de fazer o óleo bomba :

Coloque a medida do azeite dentro de um vidro escuro e com tampa, em seguida acrescente todos os outros ingredientes da receita acima e sacuda bastante o vidro tampado .

Coloque um litro de água para ferver , quando ferver coloque o vidro do óleo bomba em banho maria nessa água quente até que ele vá aquecendo os demais ingredientes dentro do vidro e soltando as propriedades dos demais ingredientes. Deixe em banho maria até a água esfriar por completo . Feito isso deixe o vidro com o óleo bomba descansar tampado por 15 dias em temperatura ambiente. Após o descanso de 15 dias o seu óleo bomba já pode ser usado normalmente.

Como usar o óleo bomba nos cabelos :

Com ajuda de um pincel aplique o óleo bomba na raiz dos cabelos.No momento da aplicação faça uma massagem com as pontas dos dedos fazendo movimento circulares em todo o couro cabeludo.

Deixe o óleo agir nos fios por 3 horas.Após o tempo de pausa lave os cabelos como de costume usando xampu e condicionador. Deixe o cabelo secar naturalmente.

Faça esse tratamento uma vez por semana e gradativamente você vai perceber que os cabelos vão começar a crescer mais rápido.

 

 

 

 

 

 

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: