Receita caseira de xampu de camomila

Receita caseira de xampu de camomila

A receita de hoje é ideal para as mulheres que tem os cabelos loiros ou desejam dar aquela clareada naturalmente nos fios castanho claros.O xampu de camomila caseiro que vou ensinar a fazer agora é muito simples e você encontra facilmente todos os ingredientes . O xampu de camomila caseiro vai realçar a cor dos fios loiros sejam eles naturais ou tingidos, e vai dar uma suave clareada nos cabelos castanhos claros . O resultado após usar o xampu caseiro é de um cabelo com muito brilho. Então chega de conversa e vamos aos ingredientes necessários para fazer  o xampu caseiro.

Receita do xampu de camomila caseiro

Ingredientes :

200 ml de xampu neutro
20 ml de extrato de camomila
Algumas gotas de óleo essencial de camomila
1  colher de chá  de óleo de amêndoas doce

Modo de preparo :

Pegue um frasco de xampu limpo e vazio e acrescnte a quantidade da receita de xampu neutro . Em seguida coloque o extrato de camomila e, o óleo essencial de camomila e o de amêndoas doce (ideal para nutrir e tratar o cabelo e o couro cabeludo).

Tampe o frasco e misture bem todos os ingredientes com cuidado. Caso prefira preparar o xampu em outro recipientes antes de colocar no frasco de xampu vazio , faça isso mas evite que ele ao ser misturado crie espuma.

Após fazer o xampu caseiro, você já pode lavar os cabelos naturalmente usando apenas o xampu caseiro de camomila como em qualquer outro sempre que for lavar os cabelos use ele. A cada lavagem dos fios você vai perceber os benefícios da camomila agindo nos cabelos, os seus fios loiros vão ficar muito mais bonitos.

 

 

 

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: