Receita Caseira de Hidratação Capilar com Glicerina

Hidratação-Capilar

 

Se você gosta de receitas caseiras para cuidar dos cabelos, a dica de hoje promete agradar em cheio quem está em busca de uma hidratação poderosa e com poucos ingredientes, e o que é melhor fazendo tudo isso no conforto da sua casa e sem precisar ser nenhum expert em cuidados capilares. Hoje você aprende aqui no blog a hidratação capilar com glicerina líquida .

A glicerine é higroscópica, ela absorve a umidade do ar, ajudando assim a nutrir os fios e deixando os cabelos super hidratados e macios. Pois misturando a glicerina líquida ao creme de massagem a mistura vai potencializar esse efeito de resgate da umidade e repondo nos fios fazendo com que as madeixas fiquem ainda mais macias e hidratadas acabando de vez com o ressecamento do cabelo.

Receita de hidratação capilar com glicerina líquida

Ingredientes:

3 colheres de sopa de máscara de hidratação
1 colher de sopa de glicerina líquida de boa qualidade.

Modo de Fazer :

Coloque a glicerina líquida e máscara de hidratação em um potinho plástico misture bem . Em seguida aplique nos fios limpos e tire o excesso da água usando a toalha , mecha por mecha sem encostar na raiz.
Faça uma massagem delicada em cada mecha enluvando pelo menos 3 vezes cada mecha.
Agora coloque a touca de alumínio ou a touca plástica. Deixe a hidratação agir nos fios por 40 minutos, após o tempo de pausa enxágue bem usando apenas água.

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: