Receita caseira contra a queda de cabelo

Receita caseira contra a queda de cabelo

Receita caseira contra a queda de cabelo

Com a chegada do verão os cabelos tendem a ficar mais oleosos e apresentam uma maior quantidade de queda dos fios, mas fazendo a receita caseira que vou ensinar hoje você consegue controlar a queda dos fios e combate o excesso de oleosidade na raiz. Mas é importante sempre ir a um dermatologista , pois por trás de uma simples queda de cabelo pode estar escondido outro problema ligado a sua saúde então é bom não descuidar e procurar sempre ajuda de um médico para avaliar profundamente o motivo da queda dos cabelos.

A receita caseira contra queda de cabelo que você vai aprender agora leva ingredientes fáceis de encontrar , entre eles estão algumas ervas que são específicas para tratar a queda dos cabelos. Confira abaixo os ingredientes e siga corretamente o modo de preparo e aplicação.

Receita contra a queda

Ingredientes

15 folhas picadas de erva-cidreira
3 xícara (chá) de folhas de alecrim fresco
3 xícara (chá) de folhas de avenca
2 xícara (chá) de jaborandi
1 litro de álcool de cereais

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e deixe descansar por 30 minutos. Torne a bater, coe e oloque em um vidro com tampa. Toda noite, aplique no couro cabeludo com algodão. Esta solução tem validade de dois anos e não precisa ser guardada em geladeira.

NOTA: Os ingredientes podem ser encontrados em feiras livres ou lojas de produtos especializados em produtos naturais que vendam ervas.

Faça a receita anti queda capilar e veja como os seus fios vão ficar mais fortes e pouco a pouco a queda do cabelo será controlada e o seu cabelo vai parar de cair excessivamente e voltará a ter força novamente.

 

Deixe seu comentario aqui: