Rabo de cavalo – dicas de penteado para o Verão

Nos dias quentes de verão não existe penteado melhor do que um bom rabo de cavalo e o que poucas pessoas sabem é que o rabo de cavalo está super em alta não somente pela praticidade em tempo de calor mas tambem pelas variedades de estilos que podemos criar na hora de elaborar um elegante rabo de cavalo.

Da pra usar ele de lado, no topo da cabeça , bem rente a nuca ,da pra brincar com tantas possibilidades com esse penteado rápido ,prático e jovial. Um cabelereiro ensina como prender o cabelo sem danificar os fios. O segredo está em usar um elástico e dois grampos.

Confira abaixo o vídeo e aprenda como fazer um lindo rabo de cavalo para arrasar no Verão:

2 Comentários

  • Oi Adri, sempre visito seu blog e acho fantásticas as dicas q vc dá, parabéns!!!
    Mas ultimamente ando sentindo falta de dicas de produtos e penteados para as pessoas q tem cabelos curtos… não aquele curto joãozinho, básico e facílimo de arrumar, mas os novos curtos, desconectados, com pontas desfiadas… que exigem um pouco mais de atenção e dedicação para ficarem lindos e modernos q é o q queremos!!!
    Se vc puder postar pra gente matérias sobre esse tipo de cabelo fico muito feliz!
    Ótimas festas e um ano novo cheio de paz, saúde e sucesso!!!

    • Oi Paula obrigada pelo comentário, e pela sugestão de post vou providenciar algumas dicas de penteados para cabelos curtos e desconectados. Um beijo feliz Natal e ótimo Ano Novo repleto de muitas alegrias, saúdes e Paz !!!

Deixe seu comentario aqui: