Quer um celular com internet banda larga 3G?

Internet móvel no Brasil

Finalmente começou a disputa pela consolidação da internet móvel no Brasil.  por causa do atraso de mais de nove meses em relação à Claro e quase seis meses em relação à Tim , a Vivo lançou sua rede de terceira geração no último dia 11 e agora todas as grandes operadoras de celular no País já oferecem acesso rápido à web pelo telefone móvel.

E a principal estrela dessa revolução, o iPhone 3G, chega nesta semana às lojas. A partir da próxima sexta, 26, será possível comprar legalmente – com mais de um ano de atraso – um iPhone no Brasil.

Entretanto, o preço que a Vivo e a Claro cobrarão pelo telefone da Apple ainda era mistério até o fechamento desta edição. Segundo informações não oficiais divulgadas na semana passada, o iPhone 3G custará por volta de R$ 1.500 pela Vivo para quem assinar uma mensalidade de R$ 200.

As tecnologias de terceira geração permitem transmitir dados e navegar na internet com maior velocidade. Ao mesmo tempo, os celulares ganham interfaces sofisticadas e amigáveis para estimular as pessoas a acessarem a web pelo telefone.

Nesta edição, comparamos os planos das três principais operadoras em São Paulo e mostra quais são os equipamentos de outras marcas que disputarão o mercado de telefones 3G com o iPhone.

Prepare-se que o futuro móvel vem aí.

Deixe seu comentario aqui: