Qual é a cor ideal para as Sobrancelhas

cor-para-sobrancelha

Acertar na cor da sobrancelha é algo muito importante que muitas pessoas acabam deixando de lado ou deixam os fios da sobrancelhas claros demais ou acabam escurecendo demais a sobrancelhe o que carrega no visual. Alguns truques de maquiagem ajudam a pigmentar as sobrancelhas um dos truques é dar um leve toque de sombra, máscara e até géis, mas se você gosta de praticidade basta optar pela henna ou tintura.

Caso opte por tingir as sobrancelhas com henna é bom lembrar que a durabilidade fica entornam de quinze dias. Esse trabalho na sobrancelha é indicado para as mulheres que têm falhas, fios curtos ou finos. A henna por ser natural possui menor durabilidade que a tintura.

Mas se for apostar na tintura o efeito é mais acentuado, porém é fundamental usar tinta específica para as sobrancelhas. Para acertar ainda na cor das sobrancelhas é possível usar a maquiagem atualmente existem no mercado lápis específicos para colorir os pêlos da sobrancelha.

É importante que a sobrancelha esteja em harmonia com a cor dos cabelos e também com o seu tom de pele por isso a escolha da cor é fundamental . Procure sempre harmonizar as cores!

Confira abaixo algumas dicas para colorir as sobrancelhas

Cabelo loiro: Use um tom mais escuro que o cabelo, pois assim, você conquista um contraste.

Cabelo ruivo: Opte por um tom mais para o castanho.

Castanho claro: Um tom mais escuro.

Castanho escuro: No tom exato do cabelo.

Preto: Um tom a menos. Puxando para a cor dos olhos

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: