Purr – Perfume da Katy Perry

Poucas são as vezes que falo de perfume no blog , apesar de ser apaixonada por perfumes e ser uma compradora compulsiva de novas fragrâncias. Fiquei tentada hoje em falar sobre esse novo perfume da Katy Perry que eu não sei se realmente é bom ou ruim porque AINDA não experimentei rs ! A única coisa que me chamou a atenção foi esse gracioso frasco no formato de gato. Fofo demais não?

Todo mundo que acompanha lançamentos de perfumes já sabe que as celebridades agora estão lançando perfumes um atrás do outro e não apenas celebridades internacionais como Beyoncé,Shakira,Lady Gaga , Justin Bieber entre outras…Mas também algumas celebridades aqui do Brasil já lançaram os seus perfuminhos !

Parece que usar o nome das estrelas rende um bom dinheirinho para os fabricantes. De modo geral a maioria dos perfumes lançados com nomes das celebridades são muito” fracos” tenho alguns e sempre espero mais . Mas dessa vez esse aguçou os meus sentidos apenas pela beleza do vidrinho rs.

O perfume foi  batizado de Purr (o barulho que os gatos fazem ao ronronar), é o resultado de uma parceria com a empresa de cosméticos Firmenich. Segundo Katy foram quase 12 meses de estudo para chegar na fragrância “PURRfect” que se diferenciasse de outros produtos do mercado.

O perfume possui uma fragrancia frutal e doce, com notas de pêssego, morango, orquídea, baunilha, âmbar e musk. O frasco roxo em forma de gato contou com a inspiração de Katy que se declara apaixonadíssima por gatos .

Por enquanto o perfume Purr só pode ser comprado em sites do exterior em três tamanhos, com preços que variam de US$36 e US$65.

6 Comentários

Deixe seu comentario aqui: