Protetor Solar em Cápsula

Protetor Solar em Cápsula

Você já ouviu falar dos nutricosméticos , e do protetor solar em cápsulas ? Isso mesmo agora podemos ficar protegidas dos efeitos nocivos do sol usando cápsulas de filtro solar oral. Usar protetor solar é a forma mais adequada de proteger contra a queimadura solar, câncer de pele e envelhecimento. Mas, podemos também unir as vantagens do uso do protetor solar na pele (proteção de fora para dentro) com o uso de fotoprotetores orais (proteção de dentro para fora).

Os fotoprotetores orais são uma nova forma de proteção do sol, através da ingestão de cápsulas que contém substâncias capazes de reduzir os efeitos danosos da radiação solar, neutralizando os temidos radicais livres e melhorando as defesas da pele.

Agora, a Melora traz para o Brasil o Helioral. Entre as substâncias da fórmula, o Polypodium Leucotomos é a mais conhecida. Trata-se de um extrato de um tipo de samambaia tropical e que é capaz de atuar reduzindo tanto a vermelhidão causada pelo sol como o aparecimento de manchas e de sinais de envelhecimento, além de ajudar na proteção contra o câncer de pele.

Protetor Solar em Cápsula-1

O produto nunca devem ser usados em substituição ao conhecido protetor solar, mas sempre em conjunto, para potencializar seu efeito.

Deixe seu comentario aqui: