Por onde anda Tina Turner???

Tina Turner, dona de uma das vozes mais vibrantes da história da música, já fazia sucesso no final dos anos 50, ao lado do seu marido Ike Turner. Embora fizesse um enorme sucesso na vida profissional, a vida pessoal era diferente. Tina vivia apanhando de Ike, que consumia drogas excessivamente e tinha um comportamento muito violento. Após anos de escândalos, eles se separaram e Tina seguiu sua carreira solo nos anos 70, sem muito destaque nos álbuns lançados.

A década de 80 foi a época da melhor fase musical de Tina, pois em 1983 se uniu aos integrantes do “Heaven 17”, Ian Craig Marsh e Martin Ware, para lançarem um projeto denominado B.E.F, o que acabou lhe rendendo também um contrato com a gravadora Capitol, onde lançou os três melhores álbuns de sua carreira, “Private Dancer” (1983), “Break Every Rule”(1986) e “Foreign Affair” (1989), que com inúmeros hits, impulsionaram turnês milionárias pelo mundo todo, chegando até a fazer apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro em 1988.

Nos anos 90 lançou discos não muito significativos e anunciou sua aposentadoria no ano de 1998.

Em fevereiro de 2008, se apresentou no Grammy Awards cantando ao lado de Beyoncé. Devido ao sucesso do dueto, os fãs começaram a pedir que voltasse aos palcos e seguindo os conselhos de sua amiga Sophia Loren, que disse “já é hora de voltar pra estrada, você já descansou o bastante”, Tina Turner anunciou em maio passado uma nova turnê, com shows confirmados nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Áustria, Bélgica e Holanda. Não está descartada a possibilidade de shows na América do Sul, mas nada confirmado por enquanto… vamos ficar na torcida ,eu estou torcendo muito que ela volte!!!

10 Comentários

  • tina é uma diva ela é única simplesmente maravilhosa em tudo que faz.eram duas divas, uma se foi mas pra mim ela será eterna abela e a brilhante whitney houston.

  • SEM TINA TURNER NÃO SEI O QUE SERIA MUSICA ELA E DE + ALEM DE TER UMAS PERNAS DE DAR INVEIJA !!!!!!!!!!
    BABEM POIS NÃO E PARA QUALQUER UMA

    TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA I LOVE YOU

  • ela e a melhor cantora do mundo pois tem uma voz incrivel ela não se compara a nenhuma cantora e boa em tudo que faz tenho apenas 14 anos e todos me chamam de louco e concordo que sou loco mas louco pela Tina a ouço todos os dias e torço para que ela volte ao Brasil e novamente lote o maracanã ou o morumbi.

    Tina Turner e Simply The Best

  • TINA TURNER É A MELHOR CANTORA DO MUNDO,AS MUSICAS DELA MEXE COM O CORPO DA GENTE .EM 1989 FUI AO SHOW DELA EM SÃO PAULO NO PACAEMBU,EU JÁ MAIS ESQUECEREI DAQUELE DIA 14/01/89 ,ONDE ELA SUBIU NAQUELE PALCO E CANTOU SEUS SUCESSOS COMO:HELP,PARADISE IS HERE,THU PEAPLE,TUNHING E AQUELE QUE FEZ SUCESSO NO FILME MED MAX,ALÊM DA CÚLPULA DO TROVÃO.SOU DE RIBEIRÃO PRETO S/P E ESPER VER TINA TURNER NOVAMENTE,BEM QUE PODERIA SER AQUI EM RIBEIRÃO.

  • PUXXXAAAAA!!SE ELA VOLTAR PARA O BRASIL VOU NA “MARRA” DONA DE UMA VOZ EXUBERANTE COMO AQUELA NOSSSAAA!NEM QUE MOVA FUNDOS EU VOU SIM .
    E OUTRA QUE TENHO TANTO CARINHO PARECE QUE NÓS NOS CONHECEMOS DE LONGA DATA ELA E A MADONNA SAO SENSACIONAIS UMA TEM UM QUÊ DE DIFERENÇA THE BEST-BJOS

  • PENSO QUE JAMAIS IRIA GOSTAR DE MUSICA SE NÃO TIVESSE OUVIDO TINA TURNER NA VIDA QUANDO EU AINDA ERA BEM PEQUENO…ENTRETANTO NÃO SABIA QUEM ERA AQUELA MULHER COM VOZ E MUSICA DE ARREPIAR…O TEMPO PASSOU EU CRESCI E COMPREI MEU COMPUTADOR E LOGO QUE NO PRIMEIRO DIA EM QUE LIGUEI-O RESOLVI DIGITAR ALGO NO SITE BUSCA E NÃO SEI PORQUE ME VEIO A CABEÇA O NOME ”TINA TURNER”.DAQUELE DIA EM DIANTE NUNCA MAIS CONSEGUI PARAR DE BUSCAR CD’D,DVD’S E FOTOS DESSA MULHER E MEU COMPUTADOR ESTA ABARROTADO DE VIDEOS DE TODOS OS SITE QUE BAIXO POIS ACREDITO QUE ELA FOI,É E SEMPRE SERA A MELHOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS.
    VIXE ME IMPOLGUEI MAS AINDA NÃO ESCREVI A METADE DOQUE GOSTARIA DE DIZER SOBRE ELA

  • Pela Tina, eu tiro o chapeu e ajoelho; indubitavelmente ela tem uma voz incrivel,
    Espero que continui sempre assim, na ribalta.
    Obrigado!!!

Deixe seu comentario aqui: