Permanente Digital – Nova Técnica Para Fazer Cachos Naturais

Mesmo que a moda esteja lançando as tendências para os cabelos lisos e chapados para o próximo verão. As mulheres que já possuem as madeixas naturalmente lisas na maioria das vezes querem cachos e movimentos aos fios. E para conquistar o cabelo de modelo de capa de revista era necessário passar por produtos químicos fortíssimos que na maioria das vezes detonavam os fios. Mas com os avanços dos tratamentos estetéticos atualmente é possível ter cachos naturais e saudáveis através da nova técnica de Recondicionamento térmico fazendo o Permanente Digital.

O Permanente Digital é bem diferente do  permanente tradicional que costuma deixar os cachos com aspecto artificial e ultra modelados . O Permanente Digital é uma técnica importada do Japão e o seu efeito é de um cabelo com cachos maiores, naturais e de um cabelo solto com volume na medida certa. Outra vantagem da técnica é que ela é menos agressiva, já que a química fica menos tempo em contato com os fios. O Permanente Digital tem a durabilidade de 6 meses até a manutenção.

O permanente digital é feito com bigudins especiais “Quando os bigudinhos são colocados, o produto de ondulação já foi retirado, ou seja, a química que estava no cabelo para de agir e começa o processo de memorização das ondas nos fios.

Sendo assim, basta finalizar com a mão e secador de vento suave, uma vez que os cachos já estão memorizados e sem frizz. O equipamento digital conectado aos bigudins vai aquecer cabelo formando cachos mais abertos e naturais”, explica Yuriko Terada, hair stylist do Tampopo.

A nova técnica também é recomendada para quem tem pouco cabelo e deseja um volume extra. No entanto, não é indicada para cabelos curtos, pois não deixa com o mesmo efeito encaracolado e natural como nos cabelos médios e longos.

O preço do Permanente Digital pode variar entre R$ 400 e R$ 800, dependendo do volume e comprimento dos fios.

16 Comentários

Deixe seu comentario aqui: