Perfume Délices de Cartier

délices-de-cartier

Hoje vou falar de um perfume da Cartier que acabo de conhecer ,que se chama Délices de Cartier o frasco é uma jóia a fragrância exótica e sensual. Ganhei de presente de uma amiga que chegou de Zurich e fiquei verdadeiramente apaixonada pelo perfume. O que eu ganhei veio ainda com um perfume creme dentro da caixa para levar na bolsa é uma edição limitada da Cartier. Um verdadeiro charme!!!

délices-cartier

O perfume Délices de Cartier tem uma apetitosa fragrância floral refrescante, com uma nota de saída inédita: cereja gelada. A cereja gelada revela uma rica onda perfumada: frutal, extremamente generosa, feminina e deliciosa.

Três tipos de jasmim envolvem a cereja: jasmim branco, leve, fresco e delicado. Jasmim Sambac, com toques da flor de laranjeira proveniente da Índia. Possui a generosidade, a sensualidade e o esplendor de suas origens. O jasmim rosa, com toques do pêssego branco também envolve a cereja.

Um acorde de âmbar, sensual, ensolarado, com o poder de “viciar”, deixa a pele envolvida de desejo e prazer. Possui também notas de bergamota, pimenta rosa, violeta, fava tonka, almíscar e madeira de sândalo.

Deixe seu comentario aqui: