Penteados Verão 2011 – Tranças no Cabelo

junho 3, 2010 Por  
Arquivado em Penteados

Estamos em pleno inverno no Brasil, mas sabemos que as tendências da moda para 2o11 já estão nas passarelas e como todo mundo que acompanha os desfiles para saber o que vai estar em alta na próxima estação do sol . Podemos perceber que as tranças nos cabelos voltam com tudo no Verão 2011.

Os desfiles no Fashion Rio com as próximas tendências da moda para 2011  já apontam um hit de beleza: as tranças vão dominar as madeixas novamente. O que não é nenhuma novidade bastou o clima esquentar e elas reaparecem com força total ! Sem falar que as tranças já vem marcando presença nas passarelas da moda à algum tempo tanto nos desfiles nacionais e internacionais.

Mesmo assim, vale destacar e observar a versatilidade dos fios trançados que apareceram nas passarelas da Maria Bonita Extra, Cláudia Simões, Redley e Salinas.Gostou do look? então já pode ir treinando em casa algumas combinações pra lá de originais que você certamente irá arrasar !!!




Faça uma Busca no Blog

Receba atualizações do Blog da Adri em seu E-mail:

Controlado por FeedBurner

Comentários

Um comentário em “Penteados Verão 2011 – Tranças no Cabelo”
  1. viagens disse:

    é muito bom trançar o cabelo principalmente no verão que o tenpo estar mais quente,ja vimos nos desfiles as tranças nos cabelos das modelos não so das modelos mas de muitas mulheres.obrigada pela noticia

ANTES DE COMENTAR, LEIA COM ATENÇÃO!!!
Comentários que contenham ofensas, palavrões gratuitos e desnecessários, textos totalmente em letra maiúscula, ou que não tenham relação com o assunto tratado no post, podem ter uma GRANDE chance de serem deletados sem nenhum aviso prévio e o email do autor enviado para a caixa de SPAM, tornando-o proibido de postar novamente. Por isso, tenha bom-senso e educação.

Diga o que esta pensando

Deixe seu comentário...
Se você quiser uma Foto para mostrar com o seu comentário, vá em gravatar!

Blog da Adri

Blog da Adri em seu e-mail Gratuitamente!

Cadastre-se e fique em dia!

Blog da Adri