Penteados para valorizar seu rosto

Alguns penteados destacam e valorizam ainda mais o rosto , realçando assim seus traços e deixando a mulher muito mais bonita e sensual .

Hoje vou postar aqui no blog quatro penteados que tem esse efeito poderoso em ressaltar a beleza da face.basta se inspirar em um deles e por em prática são lindos e super fáceis de serem realizados .

penteado-1

O cabelo é todo trabalhado da forma que fique natural e deixe um certo volume , as pontas se tornam destaque nesse tipo de penteado valorizando assim o rosto .

O truque é não modificar a estrutura natural dos fios e, sim, descobrir uma maneira simples e rápida de valorizá-los.

Para garantir o sucesso, lembre-se: ao prender a cabeleira você libera o rosto. Portanto, fique ligada na maquiagem. Também vale a pena apostar em acessórios marcantes, decotes ousados ou golas e cachecóis da moda. Depois, é só esperar os elogios.

penteado-21

Penteado ideal para cabelos crespos e com cachos ou muito volume, valoriza o rosto destacando a face realçando as maçãs do rosto.

Defina o crespo natural usando mousse ou ativador de cachos e deixe os fios secarem naturalmente (se preferir, utilize o difusor). Com o cabelo seco, separe uma mecha larga, na parte frontal da cabeça (como uma franja). Penteie o restante do cabelo para trás, com um pente de dentes largos, como se fosse fazer um rabo-decavalo fofo.

Torça levemente a prenda num coque. Solte a mecha frontal e penteie os fios para trás, ajeitando com cuidado. Para dar um efeito despenteado às pontas, lance mão de um produto modelador.

penteado-31

Para criar este look romântico, aplique gel de volume na raiz. Seque com secador, escovando-a para o alto. Desfie a raiz na parte da frente com um pente e passe pomada nos fios.

Separe duas mechas laterais e prenda-as com elástico, formando um rabo-de-cavalo baixo. Deixe alguns fios soltos na frente. Transpasse as mechas, como se fizesse uma trança. Prenda no final. Vaporize spray para fixar o visual charmoso.

penteado-41

Para realçar o cabelo volumoso, evite esticá-lo demais na hora de prender. Espalhe mousse nos fios úmidos. Seque-os com secador, sem alisar. Faça uma risca lateral. Aplique um produto capaz de dar brilho aos fios.

Separe duas mechas frontais, uma de cada lado da risca, e desfie a raiz. Prenda o restante do cabelo num rabo-de-cavalo baixo. Solte as mechas laterais e trance junto com o cabelo, sem esticar os fios. Use pomada para acabar com o arrepiado.

Deixe seu comentario aqui: