Penteados para o Inverno 2015

rabo-de-cavalo-penteado-inverno-2015

Penteados para o Inverno 2015!

O inverno se aproxima e as novas tendências para penteados já começam aparecer,com as baixas temperaturas durante o inverno as mulheres apostam em golas altas, casacos mais encorpados, cachecóis, sobretudo entre outras peças que deixam a mulher elegante para a temporada mais chique do ano, e os cabelos também seguem algumas tendências para essa estação que é puro charme!

Entre os penteados mais usados durante o inverno de 2015 podemos destacar o rabo de cavalo e o coque alto, esses dois penteados super clássicos e fáceis de serem feitos em casa já estão na cabeça das mulheres mais antenadas no universo fashion da moda.

Os penteados para o inverno 2015 pedem praticidade , isto quer dizer rapidez então nada de cabelo muito elaborado pois como as temperaturas da estação costumam ser baixas e a umidade do ar aumenta é mais que normal que os fios apresentem maior quantidade de frizz. Então os penteados presos com fios disciplinados ou até levemente bagunçados estão em alta. A naturalidade é uma das tendências para os cabelos durante o inverno 2015.

penteados-para-o-inverno-2015

Confira abaixo algumas imagens de penteados que são tendência para o inverno 2015 , para servirem de inspiração!

 

Como fazer em casa o penteado coque alto :

1-  Primeiro faça a escova e um babyliss para criar uma textura aos cabelos. Separe o cabelo, a franja e as laterais de orelha a orelha.

2- Agora desfie o cocuruto para criar uma base. Prenda com um grampo. Para quem tem pouco cabelo, Derley indica um aplique para criar essa base.

3- Para construir o coque, junte o cabelo e prenda como um rabo. Com as mechas soltas, texturizadas, prenda-as com grampo criando o coque despojado.

4- Texturize as laterais e prenda junto ao coque com grampos. A franja pode ser usada tanto para o lado desejado, quanto igualando ao coque para um acabamento messi (mais despojado).

Como fazer o rabo de cavalo clássico em casa :

1- para um rabo de cavalo bonito faça uma escova nos cabelos.Mas não esqueça de usar um protetor térmico para proteger do calor do secador . Separe o cabelo com as duas laterais de orelha a orelha e franja.

2- no próprio rabo desfie as mechas com um pente fino e passe spray de fixação, isso faz com que o cabelo crie uma textura para segurar o penteado. Una as mechas e forme o rabo. Para garantir o penteado firme, a dica é passar o elástico com dois grampos.

3- Desfie as mechas laterais com o pente fino e contorne o rabo com uma mecha de cada lado e finalize com o grampo.

4– Agora desfie a franja para criar textura e levantar um topete, para finalizar prenda juntamente ao rabo de cavalo e passe spray de fixação.

Assista os vídeos abaixo ensinando outras formas de fazer os mesmos penteados que são tendência do inverno 2015:

Deixe seu comentario aqui: